Páginas

Máscara reafirmante para seios

Toda mulher deseja manter os seios sempre firmes e no lugar e na maioria das vezes têm pavor ao passar dos anos. Uma coisa é verdade, os seios naturais, principalmente os médios e grandes, tem certa tendência à flacidez e isso é inevitável.


O que podemos fazer é cuidar do nosso corpo para que possamos retardar essa tendência. Alimentar-se bem, beber muita água e realizar exercícios localizados é uma boa pedida. A receita caseira que ensinamos a seguir também é ótima para deixar os seios hidratados e durinhos.

Para fazê-la você necessitará de 1 colher de café de argila verde, 1 folha de alga (aquela usada para fazer sushi, se chama nori), 1 clara de ovo e 1 colher de sopa de Hipoglós.

Bata todos os ingredientes no liquidificador – não se esqueça de levar bem depois para não matar alguém na sua casa de indigestão – e aplique com um pincel sobre os seios. Deixe a mascara por 30 minutos e lave com água fria. Repita o processo ao menos uma vez por semana e aguarde os resultados.

6 comentários:

  1. Dani isso é genial!!! Vc ja fez??

    adoreii!!


    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. argila verde eita coisa boa! eu adoro pq alem de ser uma coisa barata resolve muito, adorei sua dica com certeza vou fazer, isso resolve mesmo
    obrigada amore
    winxmake.blogspot.com
    @winxmake

    ResponderExcluir
  3. http://winxmake.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-comemoracao-6-meses-de-blog.html#comment-form
    sorteio amada corre la!

    ResponderExcluir
  4. Pode me dizer aonde encontro o Nori, vou fazer essa receita. Hoje, vou passar a noite por aqui vendo as receitinhas, eu adoro!

    ResponderExcluir
  5. Oi Clau, que bom que esta gostando das receitinhas...

    O Nori eu compro em supermercado, na parte de comida japonesa. bjss

    ResponderExcluir

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré