Páginas

Como fazer a esfoliação labial

Saber disso é muito importante já que esta parte da pele tem requerimentos especiais, e precisa de maior cuidado. Como outras partes do corpo os lábios precisam de esfoliação duas vezes por semana. Os produtos podem ser receitas naturais e caseiras.


Você pode utilizar fubá ou aveia, que pode ser em farinha ou em flocos finos. Misture em água filtrada até formar uma papa e aplique na região. Aplique sempre massageando em movimentos circulares e suaves com os dedos por cerca de dois minutos. Em seguida enxágue.

Outro ingrediente que pode ser utilizado é o açúcar. Massageie açúcar umedecido nos lábios também em movimentos circulares, isso irá ajudar a regenerar a pele e remover as células mortas, aquelas peles que ficam soltas.

Depois de esfoliados, os lábios precisam de bastante hidratação. Os hidratantes labiais realmente ajudam e muito a diminuir o problema. Utilize produtos específicos para essa região e tome os cuidados necessários para ter lábios sempre bonitos.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré