Páginas

18 janeiro 2012

Mimos da Avon

Já faz um tempinho que recebi uma caixinha maravilhosa da Avon:







Agradeço a atenção das meninas da Prestige  Assessoria pelo carinho ao blog.


 Recebi a linha de maquiagem de longa duração Avon Extra Lasting.


Sobre a linha:


Com cinco produtos, desenvolvidos com a mais alta tecnologia em make up, a linha Avon Extra Lasting proporciona maior fixação no rosto e um look vibrante e atraente o dia todo.  A proposta é que, mesmo com a rotina agitada, a mulher possa manter por muito mais tempo o visual, até o final do dia, como se tivesse acabado de se produzir pela manhã.



A linha é formada pela Base Líquida de Longa Duração FPS 12 Avon Extra Lasting, Pó Compacto de Longa Duração FPS 15 Avon Extra Lasting, Batom de longa Duração FPS 15 Avon Extra Lasting, Eye Liner Delineador Líquido de Longa Duração Avon Extra Lasting e Gloss Labial de Longa Duração Avon Extra Lasting. Eles possuem formulações exclusivas que dispensam os retoques, resistem à transpiração e oferecem cor e cobertura que permanecem intactas por muitas horas, proporcionando um look perfeito a qualquer hora do dia.

 Vamos aos produtos:


Delineador Extra Lasting:
O que diz a Avon: Fácil de aplicar e à prova d'água. Cor intensa e secagem rápida que não borra depois da aplicação, até 12 horas de traço perfeito.

O que eu achei: Comparando com outro delineador eu achei que este é mais preto, seu aplicador é melhor, mais macio e mais preciso e ele não sai tão fácil quanto o outro, realmente é a prova d'água, mas consegui tirar sem maiores dificuldades com o demaquilante, só água e sabonete não saiu, ele sai aos pedaços e não borra.

Pó Compacto de longa duração Extra Lasting:

 

O que diz a Avon: Textura ultrafina que oferece aplicação suave, garantindo acabamento uniforme e aparência natural, até 18 horas de pele sem brilho.

O que eu achei: Fez par perfeito com a base, tem textura fina,  porém com FPS e sem cheiro, adoro produto sem cheiro, assim não incomoda e não briga com o cheiro de outros produtos.
Base Extra Lasting:
Ela é bem fluída, pigmentada e possui uma fragrância muito agradável e suave.
O que eu mais gostei nessa base foi a textura leve, toque seco e duração.Sem dúvidas ela é a base acessível de maior longa duração, tanto que achei até meio “chatinho” de removê-la. Tem que usar demaquilante para remover completamente, pois ela fixa mesmo.

A cobertura é média, não é super leve mas também não chega a ser pesada, acredito que utilizando mais camadas você consiga fazer uma cobertura mais forte.

Brilho Labial de Longa Duração Avon Extra Lasting
O produto dá um aspecto radiante à boca e pode ser usado sozinho ou como finalizador após o batom. Ideal para dar aparência de mais volume e brilho aos lábios. Proporciona lábios irresistíveis por até 8 horas.
Ele praticamente não deu cor aos lábios, você apenas vê os brilhinhos então é mais um charme que tudo.


A textura desse gloss é grossinha então não escorre e realmente fixa na boca, chega é difícil na hora de tirar...
O batom Extra Lasting que recebi é na cor Vermelho.
Ele desliza facilmente e possui cobertura intensa logo na primeira camada. O batom possui textura leve, frangrância suave e cor intensa. Não sei se todas as cores são desse mesmo jeito, mas o vermelho com certeza é divino. Além disso, a duração dele é muito boa mesmo!!E ele fica opaco.
Meninas todos os produtos firam aprovados!!

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »