Páginas

14 janeiro 2012

Disfarçar estrias já existentes

Disfarçar estrias já existentes é sonho entre dez entre dez mulheres que convivem com aqueles terríveis riscos brancos resultantes da ruptura das fibras da pele que não suportam a tensão dos tecidos.

Normalmente, aparecem na região do bumbum, coxas e barriga e as mulheres que mais sofrem com elas são as grávidas e as que vivem no efeito sanfona.Depois que elas aparecem não é possível deixar a pele como ela era antes, mas com a ajuda de alguns cosméticos podemos disfarçar o aspecto “rachado” da pele com estrias, sejam elas antigas (brancas) ou recentes (avermelhadas).


Um dos truques mais eficientes são os cremes auto-bronzeantes. Depois de escolher o mais adequado para seu tom de pele, espalhe bem por todo o corpo e espere secar. O tom dourado deixa a pele com estrias com uma aparência bem melhor. Se tiver uma emergência e precisar usar um biquíni, use maquiagem.

Basta mistura um creme consistente junto com uma base da cor da sua pele que não saia com a água. Não custa lembrar que, se a estria estiver avermelhada, talvez seja melhor hora de correr para uma esteticista, pois neste momento as marcas são recentes e respondem melhor aos tratamentos estéticos.

4 comentários:

Gabriele Souza disse...

Ains menina nem me fale estou vivendo dias de terror com as minhas estrias vermelhas que apareceram nesses ultimos meses, e não sei o que fazer, está horrível e com muitas estrias, tenho vergonha até de usar um shorts curto porque é bem atraz da coxa =( e dinheiro no momento agora não tenho pra ir numa estetisista :( que dó !

bjs

Anônimo disse...

Oh bem,tou igual a vc viu,to cheia de estrias(seios,coxas e laterais) uma coisa horrível,vou para praia semana que vem nem vou poder usar biquíni,que raiva viu...

Anônimo disse...

aff... ta chegando as festas e to loka pra ir pra piscina... tbm não sabia o q fazer... pelo menos vou tentar desfarçar com maquiagem... é uma ótima dica!! e com certeza irá te ajudar tbm!!

Anônimo disse...

Ai eu estou em plenos meus 15 anos e tenho estrias em cima do bumbum. E meu passeio de formatura é daqui a 4 dias. Vou tet que usar shortinho pra nadar. E claro que vou passar uma base... =(
Obrigada pela dica. Não quero ser a gordinha que não nada da excursão.
#Obg

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »