Páginas

14 janeiro 2012

Beira Rio Conforto une novas tecnologias com o melhor da moda em todas as estações!

Novas palmilhas e materiais, cores inovadoras e os hits do mundo fashion vão encantar as mulheres brasileiras.
O que seria da moda sem a legítima sensação de conforto? E da maciez e flexibilidade sem o poderoso apelo da moda? Para satisfazer este anseio feminino, a Beira Rio Conforto abre as portas de uma nova dimensão, construída com calçados inovadores.
 
 
 
Desenvolvidos após intensas pesquisas, os novos calçados da Beira Rio Conforto chegam com materiais, palmilhas e estruturas que garantem o bem-estar que a mulher ativa precisa e o charme, maciez e feminilidade que ela deseja. Todas estas inovações conjugam, com perfeição, flexibilidade, maciez, estabilidade, conforto, bem-estar e, claro, muito estilo e beleza.
 
 
 
E para acompanhar a mulher brasileira, que vive em regiões de climas diferentes, a Beira Rio Conforto oferece um leque inteligente de opções que vai da leveza das rasteirinhas ao charme das botas!
Moda, muita moda!
Para oferecer às mulheres todos os hits do mundo fashion, a Beira Rio Conforto desenvolve sempre novos modelos, novos conceitos e novas cores! Nuances como Noz Moscada, Nude Amêndoa, Camel Canela, Café Cravo, Azul Mirtilo, Vinho, Vermelho Pimenta e Verde Manjericão formam um mix delicioso de tons repletos de charme e tempero! Materiais e texturas que prendem olhares, como Cobra Savana, Cetim, Croco Bambu e Veludo Acetinado completam calçados que encantam e fazem parte do dia a dia das brasileiras.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »