Páginas

16 janeiro 2012

Truques para fazer esmaltes escuros durarem mais

Apesar de o verão ser uma estação propícia para se usar esmaltes puxados pro nude e rosinha, existem meninas que não abrem mão de usar tonalidades mais escuras, como vinho, preto e grafite. O resultado costuma ficar super elegante, mas tem um porém: a durabilidade desses esmaltes muitas vezes é menor do que a gente gostaria e não demora muito tempo até aparecem os primeiros sinais de desgaste.



Aí não tem jeito, o look vai do luxo ao lixo em questão de segundos, poucas coisas deixam uma impressão de desleixo tão grande quando um esmalte escuro todo desgastado. Confira a seguir alguns truques que podem deixar suas unhas bonitas por mais tempo:


De cara fica aquela dica básica: nunca faça limpeza – de qualquer tipo – sem usar luvas de borracha. Qualquer atividade onde as mãos vão ficar muito tempo dentro da água detona os esmaltes.

Um dos truques mais importantes é aplicar uma camada de extra-brilho ainda na manicure, pois, além desse produto deixar as unhas mais reluzentes, ele também cria uma camada bem fina de proteção.

Se for fazer as unhas em casa, aplique sempre duas ou três camadas, a chance de o esmalte se fixar mais é maior do que se fosse apenas uma camadinha. Por fim, invista na qualidade: teste marcas diferentes até achar uma que dure mais nas suas unhas, sempre dando preferência para aquelas com mais tradição no mercado.

1 comentários:

Anônimo disse...

boas dicas vou tentar tb !

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »