Páginas

27 setembro 2011

Normaderm FPS 15- Renovador Anti- Brilho:

 Minha pele é extremamente oleosa e  em virtude disso tenho dificuldade para manter a maquiagem bonita no decorrer do dia, além de alguns cravos e espinhas que me incomodam demais.



Minha saga atrás de produtos específicos para meu tipo de pele é interminável. Já que nem todos cumprem o que diz na embalagem #fato E isso sem distinção de marca e valor. Já paguei caro em produto que é uma porcaria e muito barato em outro que é maravilhoso.


E recebi da parceira do blog a Vichy um produto para controle de oleosidade, é o  NORMADERM RENOVADOR ANTI-BRILHO PRO MAT . Testei por quase um mês e hoje venho dividir com vocês minha opinião.



O que diz o Fabricante:



Produto-  reduz visivelmente o brilho por até 08 horas e protege a pele dos raios UV. Pele com brilho excessivo e que precisa de proteção diária. Contém Água termal de Vichy.


Eficácia- O brilho é visivelmente reduzido por até 08 horas após aplicação. A pele é protegida pelo FPS 15 dos raios UV e fica renovada.


Ativos- A exclusiva Tecnologia Infiltrante, são Micro partículas de poliamida porosas leva até o coração do poro LHA para uma ação esfoliante e Vitamina E para uma ação anti-oxidante.


Textura- Possui textura gel-creme, com efeito, toque seco graças a componentes matificantes que minimizam o brilho. Excelente base de maquiagem.


Modo de utilização- Aplicar pela manhã sobre a pele perfeitamente limpa. Evitar o contorno dos olhos.


Possui fragrância suave e envolvente, vendido em Bisnaga de 30 ml.


Minha opinião:


O produto é fácil de aplicar e espalhar, como a pele absorve rápido o ideal é ir aplicando aos poucos com movimentos circulares (eu faço assim). No instante da aplicação já notei minha pele sequinha e totalmente sem brilho, com aquela sensação de pele limpa, além de sentir ela hidratada.


Passo pela manhã (como primer) e, o efeito dura em torno de 5 h, depois disso a oleosidade começa a surgir discretamente na minha testa. No meu caso a duração é excelente, pois sem ele (dependendo do dia), a oleosidade aparece bem antes.


A embalagem é prática e o bico dosa a quantidade certa, apenas algumas gotinhas são suficientes para espelhar em todo o rosto, apesar de apenas 30 ml ele rende bastante, tenho o meu faz um mês uso quase todos os dias e ainda tem bastante produto.


Testado e aprovado recomendo.

E ai já usou?? O que achou? Me conta!

1 comentários:

Aline Emmendorfer disse...

Nossa nunca usei, mas parece ser show. :) Legal a dica.

Vim retribuir a visita.
http://brilhodosoool.blogspot.com
ATUALIZADO, confira.
Beijinhos

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »