Páginas

28 setembro 2011

Testei o secante de esmaltes da ASPA:

Olá meninas!!!!

Venho falar de um produto muito maravilhoso, é o secante de esmaltes, Glam da Aspa Cosméticos.



Pra quem é bem estabanada como eu, ele é maravilhoso, é só eu terminar de pintar as unhas me dá vontade de coçar a cabeça, pé, esbarro nas coisas....

Mais esse meu problema acabou desde que a parceira do blog me enviou.

Segundo o fabricante, o produto proporciona mais brilho e forma um filme protetor, que aumenta a durabilidade do esmalte.

Para usar, é bem fácil. Depois de esmaltar as unhas, basta aplicar um jato a uma distância de 10 cm. O cheirinho é bem bom e o jato é bem seco, não estragou as unhas e,  notei uma secagem bem  rapida.



Outra coisa que adorei: aumentou MESMO a durabilidade do esmalte nas unhas.



Aprovado.cerca de R$12.

Sem falar que o preço é bem em conta, o preço médio é R$ 12,00.


A Aspa Cosméticos oferece mais de 100 tipos de produtos e podem ser encontradas nas melhores perfumarias e grandes redes varejistas. Outras informações pelo SAC: 0800 02611841. Acesse http://www.aspacosmeticos.com.br  

2 comentários:

Coisas que amo disse...

HUmm, legal saber q alguem testou o vi essa semana aqui na minha cidade.



www.momentlivre.blogspot.com

Unknown disse...

Ola queridíssima miguxa do nosso Tum Tum Tum!
Nós do Blog Coisas de Mulher,viemos lhe desejar um ótimo fimde semana,com as benção do Senhor Deus.Que ao longo dos dias que forem se passando,você possa conquistar cada desejo que tem nascido em seu coraçãozinho.Nunca desanime daquilo que você almeja ter para si,pois ainda que esteja difícil e muitas pessoas possam te atirar pedras,os degraus foram feitos para subir um a um,e lá no topo você poderá olhar para trás e dizer:
As pedras que me atiraram eu usei para construir um castelo de felicidades!
Tenha um ótimo dia e lindo fim de semana!
Fique com Deus.

Nanda e Day
Coisas de Mulher
http://coisasdemulher21.blogspot.com/

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »