Páginas

28 setembro 2011

Marca de cosméticos alemã Klapp chega ao Brasil com linha corporal feita de ouro 24 quilates‏:

“Tratar, mimar, recomendar”. Com este slogan, a empresa alemã de cosméticos Klapp Cosmetics, conceituada e sinônimo de inovação na Europa, aporta ao País lançando o primeiro produto da sua linha Repagen - Ceremony of Gold, composta de produtos com ouro 24 quilates em sua formulação.



Símbolo de riqueza e poder, o ouro é conhecido também na medicina chinesa pelos seus poderes sobre o corpo humano: reforça o sistema imunológico, garante melhor resistência da pele, bem como revitaliza e intensifica a sensação de bem-estar.


O primeiro produto a chegar às brasileiras é o Golden Body Oil Dry, indicado para todos os tipos de pele e que tem como princípios ativos óleos de silicone, que protegem contra as agressões ambientais e formam uma película protetora sobre a pele; lemon fruit oil (extraídos do limão); que ativa a circulação periférica; e – lógico – ouro 24 quilates (que batiza a linha).


Com textura suave e fragrância discreta e sofisticada, o produto (como o próprio nome indica) não é gorduroso, protege contra as agressões do meio ambiente e confere à pele um brilho luxuoso. O Gold Body Oil Dry será vendido em embalagem de 145 ml.


A Klapp Cosmetics
Fundada em 1980 por Gerhard Klapp, a Klapp Group, sediada na Alemanha, é uma empresa líder na área da cosmética de tratamento e detém hoje duas marcas, todas voltadas para a área cosmética e com forte presença no mercado europeu: Klapp Cosmetics e GK Cosmetics.
Klapp Cosmetics
Telefone de atendimento ao consumidor: (11) 2851-8204
www.klapp-cosmetics.com/PT

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »