Páginas

Testei linha Glamour da Cadiveu:

Olá meninas recebi da Cadiveu cinco produtinhos(maravilhosos) para testar!!

Como são muitos produtos vou fazer uma resenha de cada vez pra não ficar imenso o post!!!

O primeiro que vou resenhar é o:






GLOSS RUBI.: Eu achei o Gloss Rubi um charme, tem uma embalagem meiguinha, bem pequenininha quando eu vi pensei, nossa, uma dedada minha vai acabar , mas eu já usei muito e está praticamente cheio, pois o produto é muito potente.


O produto proporciona múltiplos benefícios aos cabelos, protege os fios do calor do secador e chapinha, ajudando a evitar o ressecamento.

 Contém em sua formula filtro solar, que protege os fios dos efeitos dos raios solares e previne o desbotamento da cor.


Possui micropartículas de Rubi, que promove brilho espetacular aos cabelos.


Eu passo um pouquinho do produto nos fios e meus cabelos ficam macios, e  brilhantes. O frizz desaparece, não fica um fiozinho “eletrico”. Ele também não deixa os cabelos com aquele aspecto pesado, pois tem textura ultra leve.

O cheiro do produto é muito bom, dura o dia todo nos cabelos.


O Gloss Rubi  custa em média R$ 85,00.

Benefícios:

*Proporciona muita Maciez aos fios.
*Sela o frizz e deixa os cabelos mais lisos.
*Não deixa os cabelos com aspecto pesado, pois possui textura ultra leve, super indicado para cabelos oleosos e finos.
*Contém em sua formula filtro solar, que protege os cabelos dos efeitos dos raios solares.
*Possui em sua formula micropartículas de Rubi, que promovem brilho cintilante aos fios.
Meninas, eu amei esse finalizador! Minha nota 100000000000000000000000000000000


1 comentários:

  1. Dani, meu cabelo fica num brilho incrível e sem pesar NADA, com o kit Absolut da Inoar! experimenta!

    ResponderExcluir

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré