Páginas

01 setembro 2011

Testei linha Glamour da Cadiveu:

Olá meninas recebi da Cadiveu cinco produtinhos(maravilhosos) para testar!!

Como são muitos produtos vou fazer uma resenha de cada vez pra não ficar imenso o post!!!

O primeiro que vou resenhar é o:






GLOSS RUBI.: Eu achei o Gloss Rubi um charme, tem uma embalagem meiguinha, bem pequenininha quando eu vi pensei, nossa, uma dedada minha vai acabar , mas eu já usei muito e está praticamente cheio, pois o produto é muito potente.


O produto proporciona múltiplos benefícios aos cabelos, protege os fios do calor do secador e chapinha, ajudando a evitar o ressecamento.

 Contém em sua formula filtro solar, que protege os fios dos efeitos dos raios solares e previne o desbotamento da cor.


Possui micropartículas de Rubi, que promove brilho espetacular aos cabelos.


Eu passo um pouquinho do produto nos fios e meus cabelos ficam macios, e  brilhantes. O frizz desaparece, não fica um fiozinho “eletrico”. Ele também não deixa os cabelos com aquele aspecto pesado, pois tem textura ultra leve.

O cheiro do produto é muito bom, dura o dia todo nos cabelos.


O Gloss Rubi  custa em média R$ 85,00.

Benefícios:

*Proporciona muita Maciez aos fios.
*Sela o frizz e deixa os cabelos mais lisos.
*Não deixa os cabelos com aspecto pesado, pois possui textura ultra leve, super indicado para cabelos oleosos e finos.
*Contém em sua formula filtro solar, que protege os cabelos dos efeitos dos raios solares.
*Possui em sua formula micropartículas de Rubi, que promovem brilho cintilante aos fios.
Meninas, eu amei esse finalizador! Minha nota 100000000000000000000000000000000


1 comentários:

Unknown disse...

Dani, meu cabelo fica num brilho incrível e sem pesar NADA, com o kit Absolut da Inoar! experimenta!

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »