Páginas

22 setembro 2011

Parceria com a BioMarine:

Olá meninas vim falar de mais uma parceira do blog a BioMarine.


Sobre a empresa: é uma empresa brasileira, que iniciou  suas atividades em 1998, na cidade de São Paulo. Para satisfazer o desejo das pessoas pela renovação da beleza, num mercado de enorme potencial, a BioMarine se consolidou por meio de pesquisas de ponta. Conquistou clientes fiéis, que acreditaram no seu poder de iniciativa e na sua preocupação com a constante atualização.

A equipe Biomarine, realiza pesquisas  no exterior, participa de eventos internacionais e promove congressos, simpósios e seminários - momentos importantes para troca de informações e multiplicação de conhecimentos.


E a Biomarine Lança mais dois produtos maravilhosos que são:


Biomarine amplia linha Dermalift, com o Dermalift Max, para hidratação facial e combate à flacidez  e Dermalift Eye Countour, que proporciona um efeito de lifting ao redor dos olhos




Usados em conjunto, os lançamentos da Biomarine combatem a flacidez, rugas, olheiras e bolsas ao redor dos olhos, proporcionando hidratação e firmeza. Os resultados das pesquisas são surpreendentes

 

 A Biomarine, grife de dermocosméticos inovadores e de alta tecnologia – que tem o caviar como seu principal ativo –, está ampliando sua linha Dermalift, que foi potencializada com princípios ativos de ação específica para pessoas acima de 35 anos que desejam hidratação, firmeza e efeito lifting.

A nova linha manteve o carro-chefe da empresa e campeão de vendas Dermalift – que tem 7% de DMAE em sua composição – e acrescentou a ela Dermalift Max e Dermalift Eye Countour.

A linha Dermalift foi potencializada em até 10% de DMAE (Dimetilaminoetanol), substância que fornece elasticidade e firmeza à pele, diminuindo rugas e linhas de expressão. Dermalift Max deve ser usado em toda a face, pescoço e colo. Já o Dermalift Eye Contour é usado especificamente para combater as rugas ao redor dos olhos, proporcionando lifting imediato. A eficácia dos produtos, que são dermatologicamente testados, é notada em pouco tempo: as pesquisas preliminares mostraram que Dermalift Max apresenta resultados em apenas sete dias de uso e Dermalift Eye Contour, em apenas 28 dias de uso. Ambos os dermocosméticos apresentam, ainda, uma textura super leve e sem o odor típico do DMAE.

Confira detalhes sobre a linha Dermalift da Biomarine:
Dermalift Max – 30g
Para tratar a flacidez cutânea na face, pescoço e colo. Dermalift Max oferece resultados a partir de sete dias de uso. A nova tecnologia Enhracer faz com que os princípios ativos como o DMAE, Caviar e o Colágeno penetrem nas camadas mais profundas da pele, trazendo tônus e elasticidade a ela. Possui também a tecnologia Acqua Plus, com vesículas de água integradas ao creme que, ao se romperem, liberam a ação hidratante na pele.  As pesquisas trazem resultados surpreendentes:

Firmeza e elasticidade: aumento de 91% em sete dias de uso; 94% em 14 dias de uso e 97% em 28 dias de uso.
                                       Redução de rugas: 91% em sete dias de uso; 94% em 14 dias de uso e 97% em 28 dias de uso.
                                       Preço sugerido: R$ 129,00.


Dermalift Eye Countor – 15g
 
Combate a flacidez da pele ao redor dos olhos, pálpebras e bolsas com ativos como o DMAE Potencializado, Colágeno, Bio Skin Up (responsável pela diminuição de olheiras e bolsas ao redor dos olhos), Retinol e Caviar e pode ser usado de dia e à noite. O produto apresenta um aplicador massageador para eficaz penetração do produto. Possui 7% de DMAE (Dimetilaminoetanol). Os resultados, como redução de rugas e flacidez, são visíveis em 28 dias. Os testes mostraram que, após o seu uso, a pele fica 80% mais firme e 92% mais hidratada, ganhando um efeito de lifting de 70% ao redor do olhos. Preço sugerido: R$ 89,00.

Onde encontrar:

A linha Biomarine é composta de mais de 30 produtos, divididos nas linhas Corpo, Rosto, Olhos, Make-up e Solar. Os produtos Biomarine são vendidos em todo o Brasil por meio de televendas e dos principais portais de compras do país – Submarino, Americanas, Shoptime e Compra Fácil. Em São Paulo, também podem ser encontrados na Drogaria Iguatemi, Farmalife, Drogal, Abaeté e rede Farto e, no Rio de Janeiro, nas redes Drogasmil, Farmalife, Época, Shampoo, Yafatá e Norte Sul.



0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »