Páginas

06 setembro 2011

Schraiber lança cápsulas de Berinjela:

Fruto é uma importante fonte de ácido fólico e potássio


A Schraiber, empresa referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, acaba de lançar a Cápsula de Berinjela. O vegetal, originário da Índia, é reconhecido por ser rico em vitaminas A, C e as do complexo B, além de ser uma importante fonte de ácido fólico e potássio. 


A fórmula da Cápsula de Berinjela da Schraiber, composta por fibras solúveis, vitaminas e sais minerais, favorece a normalização das funções intestinais, auxilia na redução de açúcares, ajuda na prevenção de radicais livres e controla o apetite. O uso regular do produto também inibe a absorção de gordura, com isso, contribui para a perda de peso, quando associada à uma alimentação saudável e atividade física .


"A berinjela ajuda a diminuir o colesterol e a reduzir a dimensão das células adiposas, auxiliando no controle do armazenamento de gordura no organismo", explica Evelin Egedy, engenheira química da Schraiber. A cápsula de berinjela é considerada um complemento nutricional e pode ser consumida de 2 a 3 vezes ao dia, antes das principais refeições, por tempo indeterminado.


Serviço:

Cápsula de Berinjela Schraiber ( 120 cápsulas) Preço médio: R$ 32

SAC Schraiber: 0800 12 4522

SAC São Paulo: 011 41844522



Sobre a Schraiber
Com mais de 21 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis.
SAC Schraiber: 0800 12 4522

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »