Páginas

26 setembro 2011

Schraiber apresenta Creme Facial Nutritivo com ingredientes naturais:

Produto possui ação antioxidante e combate a flacidez facial


A Schraiber acaba de lançar o Creme Facial Nutritivo, cuja formulação contém extrato de ginkgo biloba, colágeno e isoflavonas de proteína de soja. O produto ajuda na manutenção do tônus muscular, deixando a pele mais firme e macia, além de combater a flacidez, atenuar os sinais de envelhecimento e ajudar na regularização da secreção sebácea das peles secas e desidratadas.


“Além de ser uma substância antioxidante, o extrato de ginkgo biloba é um poderoso ativo natural que previne o envelhecimento cutâneo. O colágeno é reconhecido por melhorar a firmeza da pele, enquanto a proteína de soja melhora a hidratação e a elasticidade”, explica Evelin Egedy, engenheira química da Schraiber. Indicado para todos os tipos de pele, o Creme Facial Nutritivo Schraiber é comercializado em bisnaga da alumínio e cartucho de papel-cartão, matérias-primas consideradas ecológicas por serem recicláveis.
Serviço:
Creme Facial Nutritivo Schraiber Preço médio: R$ 21
SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo: 011 41844522


Sobre a Schraiber
Com mais de 23 anos de tradição, a Schraiber atua no mercado de suplementos nutricionais e também nos de homeopatia, florais e phytocosméticos, oferecendo produtos que conquistam a confiança dos consumidores, profissionais e empresas-parceiras, lojas de produtos naturais, farmácias de manipulação, varejistas e distribuidores. A empresa tem se destacado pela qualidade, controle na origem da matéria-prima e pelas ações de proteção ao meio ambiente, que demonstram respeito à biodiversidade. Os produtos não são testados em animais e a empresa utiliza somente embalagens recicláveis.


SAC Schraiber: 0800 12 4522

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »