Páginas

01 setembro 2011

Via Uno lança linha de esmaltes:

Seguindo os passos da concorrente Arezzo (que há tempos aderiu à moda), a Via Uno acaba de lançar sua primeira coleção de esmaltes. Ao todo, são cinco cores exclusivas: Sweet Vanilla, Pink Disco, Feever Orange, Dune e Bothanic Rock.



No geral, são todos candy colors com um pezinho nas tendências de primavera-verão 2012 e para combinar com os novos sapatos da marca.


O preço sugerido para cada vidrinho é R$9,90 e eles já estão disponíveis para compra. Segundo a marca, a fórmula contém vitaminas e camada extra de silicone, que alisa a superfície, evitando o surgimento de bolhas e manchas indesejáveis e traz alta fixação e durabilidade”.

Bem, qualquer “esmaltólatra” pode listar um monte de esmaltes com cores parecidas ou mesmo idênticas aos que a Via Uno acaba de lançar como novidade. Mas quem liga? Quanto mais opções tivermos, melhor!

Em tempo: as cores Dune e Botanic Rock são lindas e combinam super bem com o clima mais quente. Vou testar logo, logo!!!!

2 comentários:

Vivi disse...

Olá Cherrie Dany,
Parabéns pelo post! É sempre muito legal compartilhar as novidades. Hoje a indústria esmaltística está nos deixando com muitas opções, o que é muito bem vindo no nosso universo feminino.
E acredite, dificilmente as cores são 100% iguais, sempre dá uma diferença nas nuances, também conta a duração do esmalte, o pincel... tudo o que nos deixam felizes e lindas sempre!!!

Cherry Kisses
http://www.cherryglamorous.blogspot.com/

Caroll Maturana disse...

Uaaau, que lindos!
Adorei a a novidade!
COres lindaaas ne?
Bjs querida!

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »