Páginas

09 setembro 2011

Biotropic lança Escova Progressiva TUT HAIR, sem formol e sem glutaral:

  • Tratamento capilar que contém CARBOCISTEÍNA, agente inovador, que promove efeito liso temporário e, associado à tecnologia do HYDRA.SIL, que trata os fios de dentro para fora, confere brilho e maciez
  • Uma carga extra de nutrição reforça o processo, através dos ativos: Tutano, Geleia Real, Queratina e Aminoácidos da Seda, que além de hidratar, prolongam o efeito liso da escova progressiva
  • Lançamento será apresentado durante a Beauty Fair pela Biotropic Cosmética, de 10 a 13 de setembro, em São Paulo


A marca TUT HAIR, da Biotropic Cosmética, apresenta a mais nova ESCOVA PROGRESSIVA sem FORMOL e sem GLUTARAL, com CARBOCISTEÍNA. Moderno sistema de alisamento capilar temporário, que age na parte interna dos fios, alterando a sua estrutura através do realinhamento térmico. Associada ao HYDRA.SIL, um bioativo de alta tecnologia, promove também a hidratação na parte interna do fio e proteção prolongada aos cabelos. O produto proporciona excelentes resultados já na primeira aplicação: um efeito liso incrível, com muita maciez e brilho impressionante.



A Escova Progressiva TUT HAIR é compatível com Amônia, Hidróxido de Sódio, Guanidina, colorações, descolorações e mechas, garantindo versatilidade e segurança ao profissional e às clientes. Seu kit é formado por três passos: Shampoo Antirresíduos, Redutor de Volume e Máscara de Tratamento Nutritiva.


Avançadas pesquisas do Centro Técnico Biotropic nos conduziram às melhores respostas sobre o lançamento da formulação com CARBOCISTEÍNA, o mais moderno sistema de alisamento capilar temporário. A marca TUT HAIR ganhou nova identidade visual e linha de produtos com novos ativos e embalagens. Por isso, aproveitamos esse momento de renovação da linha para lançar este produto, com a preocupação de oferecer segurança, beleza e resultado natural para nossas clientes”, afirma Waleska Zanelato, diretora de desenvolvimento da Biotropic.



A farmacêutica bioquímica da Biotropic Cosmética e responsável pelo desenvolvimento e controle de qualidade dos produtos das marcas TUT HAIR, Liliany Jann Zampiroli, explica que “A CARBOCISTEÍNA permite a alteração temporária da estrutura da fibra capilar deixando os cabelos mais soltos e lisos, fáceis de pentear, além de reduzir o volume, melhorar o controle do frizz e promover brilho de forma saudável. A escova progressiva TUT HAIR, não usa substâncias prejudiciais à saúde, como o formol. Graças ao ativo HYDRA.SIL, combinado a CARBOCISTEÍNA, permite que, durante o processo, o fio também seja hidratado.”


E completa: “Após a aplicação do produto faz-se o uso da prancha térmica (chapinha) com temperatura de no mínimo 200°C e no máximo 230°C para fazer a modelagem do cabelo de forma lisa e homogênea. O tratamento diminui e controla o frizz, determinando o resultado final do penteado”, diz a farmacêutica. O tratamento tem duração de dois meses, quando pode ser refeito.


Para um resultado seguro, ela ressalta que é necessário realizar o teste de toque na pele e de mechas antes dos procedimentos definitivos nos cabelos e seguir corretamente as instruções do passo a passo que se encontram na parte interna do cartucho. Importante frisar que os produtos devem ser aplicados por um profissional.


BENEFÍCIOS DA ESCOVA PROGRESSIVA TUT HAIR:


- Não usa substâncias prejudiciais à saúde, como o formol ou glutaral;
- Proporciona um aspecto liso (*) natural aos cabelos em apenas três passos
- Protege a fibra capilar, preservando o equilíbrio da água nas camadas internas do fio;
- Penetra no córtex do cabelo e confere maior resistência a fibra capilar;
- Produz um efeito condicionante, melhorando a penteabilidade;
- Promove maior hidratação aos cabelos;
- Aumenta a espessura da fibra capilar;
- Deixa os cabelos mais fáceis de pentear;
- Reduz o volume e o frizz.


Resultado: Cabelos processados quimicamente com uma aparência saudável: lisos, hidratados, resistentes e com brilho.


(*) O resultado liso vai depender de cada tipo de cabelo e do uso gradativo. Lembrando que os cabelos que já passaram por algum processo químico (relaxamento, luzes, coloração) terão um resultado mais potencializado.


KIT PROFISSIONAL ESCOVA PROGRESSIVA TUT HAIR:
Passo 1: Shampoo Antirresíduos pH 7,5 (200ml) TUT HAIR PROGRESSIVA, Biotropic Cosmética


Passo 2: Redutor de Volume (200ml) TUT HAIR PROGRESSIVA, Biotropic Cosmética (CARBOCISTEÍNA + HIDRA.SIL)


Passo 3: Máscara de Tratamento Nutritiva (200g) TUT HAIR PROGRESSIVA, Biotropic Cosmética (Tutano + 21 Aminoácidos + Geleia Real + Queratina)


Sobre a Biotropic
Fundada em 2005, a Biotropic Cosmética é uma empresa nacional no segmento de higiene e beleza localizada na Grande Vitória (ES), com representantes em todas as regiões brasileiras. A empresa surgiu a partir de um projeto do casal Marconi Arruda Leal e Waleska Zanelato, após uma análise detalhada do potencial do mercado de cosméticos e produtos de beleza no Brasil.


Diante das excelentes perspectivas e números promissores, afinal o País está entre os três principais mercados consumidores de produtos de beleza no mundo, eles adquiriram um parque industrial na cidade de Serra (ES) onde, hoje, localiza-se a Fábrica (AKLA Indústria de Cosméticos) e o Prédio Administrativo (Biotropic Cosmética e Biotropic Licensing), juntamente com o CTB (Centro Técnico Biotropic de Pesquisa).


Além de linhas de produtos licenciados, com as marcas Barbie, Hot Wheels, Backyardigans, Bob Esponja, Shrek, Spider-Man e Baby Pooh, a empresa possui as marcas próprias TUT HAIR e Phytonatural. Atualmente, seu portfólio reúne um mix de aproximadamente 190 itens.



SAC Biotropic Cosmética: 0800 702 1701

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »