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08 setembro 2011

SkinCeuticals lança Phloretin CF:

Novo sérum antioxidante da marca queridinha das atrizes de Hollywood combate os sinais do fotoenvelhecimento e tem textura ultra leve


A partir dos 30 anos a mulher começa a notar mudanças no rosto, principalmente decorrentes da exposição acumulada ao sol: linhas finas, rugas, manchas e início de flacidez. Para prevenir e combater esse processo, SkinCeuticals desenvolveu Phloretin CF, uma nova geração de antioxidantes que promete ser um reforço de peso na guerra anti-idade.


Phloretin CF tem textura em sérum, ultra fluida, e toque seco, ideal para a pele da brasileira, em geral, mais oleosa. O produto, que chega às farmácias entre agosto e setembro, tem como diferencial a associação de um potente ativo, o phloretin, à vitamina C pura a 10% e ao ácido ferúlico. O phloretin, polifenol encontrado na natureza, neutraliza os radicais livres (responsáveis pelo fotoenvelhecimento) e, em sinergia com os outros ativos, protege as fibras de colágeno (que dão sustentação da pele) e evita a pigmentação cutânea, causada pelos raios ultravioleta. Essa combinação torna ainda mais eficaz a ação de cada uma das moléculas.


O resultado é a prevenção e redução de rugas, linhas finas e da flacidez, além de devolver a luminosidade e uniformizar o tom da pele.


“Alcançamos com Phloretin CF um novo patamar no tratamento anti-idade. Esta fórmula é fruto de cinco anos de pesquisa que consagrou a poderosa associação do phloretin à vitamina C e ao ácido ferúlico.”,explica Juliana Pisani, diretora de Marketing de SkinCeuticals.

Phloretin CF tem em sua composição três ativos antioxidantes de alta performance que oferecem proteção contra danos causados pelo meio ambiente:


  • 2% phloretin- polifenol com propriedades protetoras do DNA das células;
  • 10% ácido L-ascórbico (vitamina C pura) - estimula a síntese de colágeno e uniformiza o tom da pele;
  • 0,5% ácido ferúlico– mantém estáveis os ativos na fórmula, potencializando seus efeitos.

Indicações: Peles fotoenvelhecidas, com tendência à oleosidade e perda de firmeza.


Modo de usar: uma vez ao dia (de manhã ou à noite). Para uma melhor absorção, o produto deve ser aplicado na pele limpa, logo depois de lavar o rosto com o sabonete de preferência.

Preço sugerido: R$ 329

Sobre SkinCeuticals


Fundada em 1997 nos EUA, com mais de 50 produtos no portfólio de revenda e pioneira nas pesquisas em antioxidantes na indústria dermocosmética americana, a marca SkinCeuticals chegou ao Brasil em setembro de 2010, oferecendo as mais avançadas tecnologias para os cuidados da pele. “Seus maiores diferenciais são as altas concentrações de ativos, que potencializam o efeito dos produtos, e a textura em sérum, mais leve, totalmente adaptada à pele da mulher brasileira. Os resultados são rápidos e comprovados cientificamente”,explica Juliana Pisani, diretora de Marketing de SkinCeuticals.


A partir de pesquisas extensas em prevenção ao câncer de pele, SkinCeuticals foi a pioneira na estabilização da Vitamina C (que garante eficácia do ativo) e na combinação de antioxidantes em um sérum tópico para combater os sinais do envelhecimento cutâneo causados pela exposição solar, poluição e fumo.
SAC 0800 701 7371

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bjuss

 
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