Páginas

15 setembro 2011

Instituto Embelleze lança Book passo a passo na Beauty Fair 2011:

Durante uma das principais feiras do segmento de beleza, a Beauty Fair, que ocorreu de 10 a 13 de setembro, em São Paulo, o Instituto Embelleze lançou o Book passo a passo, para atender a uma demanda específica do próprio mercado de beleza. Outra atração foram as personalidades presentes, como a garota propaganda do Instituto Embelleze, a modelo e apresentadora Amanda Françoso.



Por meio de um material impresso, o Instituto Embelleze, referência em modelo educacional e maior centro de formação profissionalizante da área de beleza da América Latina, ensina variadas técnicas de maquiagem e penteados a profissionais que desejam ampliar o conhecimento e as possibilidades de serviços aos clientes.

O primeiro capítulo destaca seis passos essenciais para um atendimento de excelência. Já no módulo Maquiagem, o profissional encontrará o passo a passo para fazer um make inesquecível no cliente. Entre os destaques estão maquiagem para dia, noite, noivas, daminhas e até caracterizações. O book ensina, por exemplo, como fazer maquiagem que vai do estilo tribal a Amy Winehouse.


O módulo Penteados traz o passo a passo para a montagem de Cachos Selvagens, Romântico Romano, Moicano Fashion e Noiva Casual Chic, entre muitos outros. Há ainda um capítulo dedicado às técnicas de alongamento e outro para A Arte de Trançar os Cabelos, com exemplos de rabo de cavalo com trança, trança em forma de S, penteado torcido e tererê.


Esse é um dos motivos pelo qual profissionais da beleza de todo o país  se organizarão para visitar o estande da marca, que reuniu muitas atrações, como o sorteio de móveis e vários itens para um salão de beleza, comandado pela apresentadora Amanda Françoso. Entre outras novidades que também teve a presença de outros famosos, como Mayana Neiva, Edu Guedes e Celso Portioli.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »