Páginas

13 setembro 2011

CADIVEU lança o inovador tratamento Bossa Nova – Boccoli para nutrição e definição de ondas e cachos:



· Elaborado exclusivamente com óleo de palmeiras brasileiras e ativos catiônicos, o tratamento valoriza os cabelos cacheados e ondulados: auxiliando na formação da curva do cabelo e nutre intensamente os fios.

· Linha Bossa Nova traz conceito de sustentabilidade com formulação biodegradável, livre de sulfatos, sem parabenos e isentos de ingredientes derivados do petróleo ou de origem animal.



A Cadiveu, sempre sintonizada com as tendências das passarelas e capas de revistas do mundo inteiro, que mostram modelos com cabelos ondulados, volume, brilho e muita textura, traz ao mercado de beleza o inovador tratamento Bossa Nova – Boccoli. O termo ‘boccoli’ significa ondas, em italiano, que serviu como fonte de inspiração para uma linha de produtos que apresenta ativos genuinamente brasileiros. Elaborado exclusivamente com óleo de palmeiras e ativos catiônicos, o tratamento auxilia a formação das curvas do cabelo e nutre intensamente os fios. O lançamento do tratamento e do serviço profissional, que poderá ser realizado em salões de cabeleireiros, ocorrerá durante a 7ª Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, que acontece de 10 a 13 de setembro de 2011, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).




Na formulação, o óleo de palmeiras brasileiras apresenta propriedades hidratantes, nutritivas e disciplinantes. Já os ativos catiônicos favorecem a formação de ondas e cachos sem frizz. “Os cabelos ondulados e cacheados marca a beleza da mulher brasileira e o novo tratamento Bossa Nova – Boccoli vai valorizar essa característica natural. A tecnologia contribui para atingir o resultado de cabelos com cachos que apresentam leveza e movimento”, afirma Luciana Ribeiro, Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento da Cadiveu. “O procedimento envolve shampoo, condicionador e o finalizado Maxy Ondas, da linha Bossa Nova. Seguindo o passo a passo proposto, é possível conseguir definição máxima de ondas e cachos luminosos”, diz.



Indicado para mulheres que têm cabelos lisos naturais (sem escova progressiva ou alisamentos), cabelos sem forma, ondulados com frizz ou crespos, o tratamento Bossa Nova Boccoli proporciona um novo penteado: cabelos ondulados ou cacheados, com muito brilho e sem frizz até a próxima lavagem.


A linha Bossa Nova é formada por produtos para uso profissional, a serem utilizados no salão, e home care, para que a cliente possa manter o efeito por mais tempo em casa.


Cosmético sustentável
Todos os produtos Bossa Nova são elaborados de forma sustentável e saudável para quem aplica e para quem usa em seus cabelos. O shampoo é biodegradável, livre de sulfatos, e toda a linha é isenta de ingredientes derivados do petróleo, parabenos ou de origem animal.


PASSO A PASSO


1) Aplique o Shampoo Bossa Nova nos cabelos úmidos e massageie. Enxágue. Repita a operação, caso necessário;
2) Após lavar os cabelos, aplique o Condicionador Bossa Nova. Massageie. Enxágue levemente. Retire o excesso do produto com as mãos;
3) Aplique o Maxy Ondas sobre os cabelos úmidos ou secos amassando e modelando suavemente as mechas com os dedos. Incline a cabeça para frente e para baixo e com uma toalha descartável retire o excesso de água dos fios. Deixe secar naturalmente ou finalize com difusor, amassando os cabelos levemente com os dedos.

PRODUTOS:


Shampoo Bossa Nova, Cadiveu (980 ml – profissional e 250 ml – home care)
Shampoo enriquecido com óleos de palmeiras da Amazônia, especialmente selecionados por suas propriedades hidratantes, nutritivas e disciplinantes. Sua formulação, com polímeros catiônicos, proporciona uma limpeza diferenciada e favorece a formação de cachos e ondas sem frizz. Livre de lauril sulfato de sódio, sal e parabenos. Não possui agentes agressivos ou danosos ao fio, proporciona mais saúde e luminosidade aos cabelos.

Condicionador Definidor de Ondas (980 ml – profissional e 250 ml – home care)
Condicionador enriquecido com óleos de palmeiras da Amazônia e polímeros catiônicos. Elaborado com alta concentração de nutrientes e ativos catiônicos para facilitar a formação de ondas e cachos sem frizz.



Maxy Ondas Bossa Nova, Cadiveu (200 ml)
Ativador de ondas instantâneo, pode ser utilizado como leave in. Contém bio aminoácidos catiônicos, que auxiliam na formação de ondas. Proporciona cabelos com ondas sensuais, brilhantes e suaves ao toque. Sem enxágue.


SOBRE A CADIVEU:
O nome Cadiveu foi inspirado nos índios Kadiwéu, localizados no Pantanal Matogrossense. O grupo conserva em sua cultura artes e rituais, sendo muito apreciada pelas belíssimas pinturas corporais e desenvolvimento de cerâmica. Com toda essa riqueza cultural, a Cadiveu resgatou em seus produtos de beleza as raízes indígenas e a rigorosa preocupação com a arte, para traduzir toda a cultura brasileira de um povo forte, guerreiro e criativo. Desde 2006 no mercado brasileiro, a Cadiveu, marca brasileira de cosméticos faz parte da empresa BR Beauty, que exporta seus tratamentos para mais de 30 países, como Estados Unidos, Emirados Árabes, Itália, Austrália, etc.


A Cadiveu é associada à ABIHPEC, Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, que a certificou com o selo Beauty Care, aprovando a empresa Cadiveu como marca apta a exportação, graças a sua qualidade de padrão internacional. A Cadiveu também está entre os três finalistas do GreenBest, maior prêmio de consumo e práticas sustentáveis do País, para seu produto Glamour Rubi Reestruturante, que torna os cabelos naturalmente lisos e sem frizz.


Para mais informações: SAC Cadiveu: www.cadiveu.com / (11) 5078.6897

2 comentários:

Unhas pintadas e cia disse...

Não conecia a marca
parece ser ótimo eim?!
adoreiii saber

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Anônimo disse...

Estou doida atrás de um salão no rio que faça o tratamento(de preferência Barra ou Recreio). Voce sabe onde encontro? Meu email: quelzinhaboa@gmail.com
Obrigada!Raquel

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »