Fenômenos da natureza inspiram a linha “Aurora Boreal”
Há 16 anos no mercado, a Ludurana consolida-se como uma das maiores fabricantes de esmaltes do Brasil e inova com sua nova coleção, inspirada no fenômeno mais lindo e
fascinante da natureza.
fascinante da natureza.
A Aurora Boreal, que transforma os céus em “cortinas de cores” não é mais fenômeno exclusivo dos pólos: ele chega às unhas das brasileiras e empresta o nome a uma coleção inovadora, que lançará tendências e revolucionará o segmento de esmaltes no país e no exterior.
Doze cores compõem a nova coleção de esmaltes da Ludurana. Depois da linha Crackle (Craquelê), a empresa foi buscar no exterior o pigmento – inédito no Brasil – que garantiu o efeito de brilho todo particular aos seus esmaltes. “A Ludurana sai na frente e lança uma tendência inédita no país. Utilizamos um pigmento importado e exclusivo em nossos esmaltes e o efeito final é único”, garante Francisco Silva, diretor presidente da Futurama Indústria e Comércio – FIC, empresa que produz os esmaltes Ludurana e mais um extenso mix de produtos na área de cosméticos e cuidados com o corpo.
Diariamente são produzidas 220 mil unidades de esmaltes, em 166 cores diferentes, que compõem o mix de cores dos esmaltes Ludurana: são mais de 4 milhões de esmaltes (por mês), enviados para todo o Brasil. “Esperamos, até o final do ano, dobrar os números de nossa produção, para que possamos atender os crescentes pedidos e demandas que nos chegam; do exterior, inclusive”, diz Francisco. “O lançamento oficial de nossa coleção será na Beauty Fair”, finaliza.
Ludurana na Beauty Fair:
A Ludurana estará presente na Beauty Fair, o maior e mais importante evento (do segmento de cosméticos, beleza e bem-estar) das Américas, que acontecerá de 10 a 13 de setembro, em São Paulo. A empresa vai mostrar seus produtos e lançamentos em um estande de 150 m².
A Beauty Fair chega à sua sexta edição, com mais de 450 expositores, representando cerca de 900 marcas. Este ano, a previsão é que a Feira receba mais de 130 mil visitantes não só do Brasil, mas também de países como Estados Unidos, México, Inglaterra, Itália, Espanha, Portugal, China, Coreia do Sul, do continente africano e de toda a América do Sul. Para se ter uma ideia, este número é 3,25 vezes superior ao número de visitantes da primeira edição da Feira, em 2005. A cada ano cresce o volume de negócios gerados, aquecendo ainda mais o mercado brasileiro de beleza, cada vez mais promissor. Em 2010 foram mais de R$ 338 milhões gerados durante os quatro dias de evento e, em 2011, este valor deverá ser entre 15% e 20% superior.
Atualmente a Beauty Fair possui uma área expositiva total de 76 mil m2, ficando atrás somente das maiores feiras do mundo como a Cosmoprof Bolonha (Itália) e a Cosmoprof Xangai (China
1 comentários:
Essa coleção tah linda d+ jah quero todosssssssss
Beijooooo
Monique
http://unhaspintadasecia.blogspot.com
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Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss