Páginas

18 janeiro 2012

Vizzano: conforto e glamour em todos os momentos!

Só a Vizzano tem a tecnologia do conforto alinhada à sofisticação extrema. 

Para a mulher Vizzano, o conforto é item imprescindível porque ela sabe que para estar impecável em qualquer situação precisa, antes de tudo, estar confortável. E só a Vizzano tem a tecnologia do conforto alinhada à sofisticação e à moda efervescente!



A Vizzano antevê as tendências do universo fashion e sempre traz em suas coleções modelos diferenciados. As guilherminas da marca, por exemplo, são objeto de desejo da mulher sofisticada e que ama moda com identidade única.



Marca brasileira que sempre primou pelo design, a Vizzano dá um toque exclusivo a itens absolutamente adorados pelas mulheres, como o scarpin – um clássico consagrado e desejado –, agregando conforto incomparável ao modelo.



A tecnologia é outro destaque. Palmilhas especiais e materiais nobres criam um mix surpreendente de maciez e flexibilidade. Desta forma, a mulher Vizzano vive todas as emoções e momentos com a plenitude de quem encontra, em sua marca preferida, a beleza, o luxo, a moda e muito, muito conforto!


Nos novos modelos da marca, que transitam por todas as regiões e climas do país, cores como Preto, Off white, Bege, Tan, Camel, Café, Cinza (Rato), Nude, Vermelho, Vinho, Roxo, Azul Marinho e Verde, atraem olhares e dão um toque único a todas as produções.


Além dos tons inovadores e da tecnologia de ponta, o design Vizzano – que harmoniza modernidade e extrema sofisticação – transita pelos momentos onde a leveza é necessária e também confere charme único ao look feminino quando a temperatura cai.


Detalhes, brilhos, aplicações e pedrarias fazem do calçado a estrela do visual e, da mulher, o centro das atenções!

1 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »