Páginas

28 janeiro 2011

CÁPSULAS DE BELEZA:

De dentro para fora.É assim que o nutricosméticos vão a seu favor.Estamos falando de pílulas(e, novidade, balas e bebidas!)que ajudam a fortalecer o cabelo,prolongar o bronzeado, combater o envelhecimento da pele, deixar as unhas mais saudáveis.

Se você nunca ouviu falar em nutricosméticos ou nutracêuticos, guarde bem esses nomes na memória.
Trata-se de suplementos orais que reúnem um mix de substâncias capazes de dar um up na beleza.Primeiro surgiram as cápsulas indicadas para segurar o efeito do tempo na pele e , assim,previnir e suavizar manchas,rugas e flacidez.
Recentemente,foram lançadas pílulas com novas propostas: prolongar o bronzeado,aumentar a resistência do cabelo,combater a celulite...E as inovações não param por aí: logo apareceram no mercado brasileiro nutracêuticos em forma de bala, bebida e spray oral.
É importatante lembrar que elles não substituem os tratamentos tópicos, mas agem como coadjuvantes dos cremes,pois atuam de forma diferente -e atacar o problema nessas duas frentes vai garantir melhor resultado.

-quem pode consumi- los? Se você está sentindo a pele mais flácida ou o cabelo mais ralo,por exemplo pode se beneficiar dos nutracêuticos.
-não há contraindicação.

-não há uma idade certa para aderir aos nutricosméticos- o melhor é avaliar a sua verdadeira necessidade.Por exemplo: os cosmecêuticos que se propõem a melhorar a pele podem ser consumidos por mulheres a partir dos 25 anos,pois têm ação preventiva.
-quanto tempo o resultado demora a aparecer: normalmente após 40 dias,mas há quem consiga notar melhora já nas primeiras duas semanas de uso.

2 comentários:

Anônimo disse...

Dani tá rolando o Primeiro sorteio do Está Chovendo Glitter! Estou sorteando um kit Natura!
Passa lá e deixe sua inscrição!

http://estachovendoglitter.blogspot.com/2011/01/1-sorteio-do-esta-chovendo-glitter-kit.html

Beijos e ótimo final de semana

Dany disse...

:D

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »