Páginas

13 janeiro 2011

ESMALTES DA PLANET GIRLS:

Acho que agora não falta mais nada.Fã mais que assumida da marca Planet Girls,gasto meu rico dinheirinho comprando minhas roupas lá...Acho tudo sempre tão lindo que só compro roupas dessa marca.
Agora estou mais que feliz,pois resolveram lançar justamente o que faltava,os esmaltes da marca PLANET GIRLS.

São cinco tonalidades que tem nome de estrelas,são elas:

-DELTA(laranja neon)
-ALPHA(rosa romantico)
-GAMA(verde/amarelo neon)
-ÔMEGA(pink planet)
-BETA(violeta/roxo)

Genteeemmmmmm eu tenho todos.
Não é novidade porque tudo que eles lançam eu ADOROOOOOOOO.
A linha de esmaltes da Planet Girls pode ser encontradas nas lojas da rede.
E ai meninas?Quem vai correndo para uma loja e se jogar nos esmaltinhos.?
http://planetgirls.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »