Páginas

ESCALDA-PÉS:

No inverno:durante a estação mais fria do ano,é comum que a gripe e o resfriado venham nos incomodar.Para evitá-los ou amenizar seus sintomas,você pode preparar um escalda-pés até a altura do tornozelo.De acordo com a medicina chinesa ao aquecer essa região ativamos as defesas do corpo e relaxamos os músculos,o que ajuda a aliviar as dores no corpo.O ideal é manter os pés na água bem quente,mas suportável,de 5 a 15 minutos.
No verão:nos dias quentes a temperatura sobe e os pés também merecem cuidados:andar descalça na grama ou areia,ajuda a engrossar a sola dos nossos pezinhos.Nesses casos,o escalda-pés pode ser feito com leite morno;o suficiente para cobrir apenas as solas,que amolece as células mortas e facilita a remoção delas.
VOCÊ VAI PRECISAR DE:
-1 1/2 litro de água quente
-2 col.(sopa)de sal grosso
-1 col.(sopa)de leite integral em pó
-1 col.(sopa)de óleo de amêndoas doces
-10 gotas de lavanda para bebê
-hidratante de sua preferência

COMO FAZER:
Misture todos os ingredientes na água e mergulhe os pés.Mantenha-os sob imersão por 15 minutos.Depois,massageie-os ainda molhados e,após secos aplique um hidratante.
O ritual pode- e deve!- ser repetido uma vez por semana.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré