Páginas

HIDRATAÇÃO PÓS-SOL:

Não é só o seu cabelo que resseca no verão.Sol,mar,piscina e vento também são os responsáveis por deixar a pele com um toque áspero e uma aparência opaca.Mesmo se você passou filtro solar e se protegeu direitinho dos raios ultravioleta,tem que usar hidratante no corpo.


*alto poder hidratante
Deixe de lado os desedorantes corporais e os óleos.Eles oeferem apenas uma fragrância gostosa em uma base oleosa que lubrifica somente a camada superficial da pele.Após o sol,você precisa investir num cosmético que contenha ativos hidratantes poderosos.Substâncias que agem de forma profunda e prolongada,pois retêm as moléculas de água na pele,evitando o ressecamento de dentro para fora.Procure nos rótulos por ácido hialurônico,aquaporine,PCA-Na e lactato de amônia.Vitamina E,A,soja e outros antioxidantes na fórmula também ajudam na recuperação das células da pele depois do banho de sol.

*sem ardido nem vermelhidão
Para aplacar os efeitos colaterais do sol,o hidratante pós-sol também deve conter substâncias calmantes e reparadoras,como aloe vera,alfabisabolol,alantoína e chá verde.Elas ajudam a combater a microinflamação da pele causada pelo bronzeamento.Além disso,a texruta desses produtos costuma ser menos oleosa e espessa,além de mais leve e fresca.È o caso das loções,do gel e do gel-creme-quando evaporam,garantem uma sensação refrescante.Se quiser,você também pode guardar o seu hidratante na geladeira,o que dá um efeito geladinho gostoso.

PRESERVE A MACIEZ
De nada adianta se lambuzar com aquele hidratante delicioso se você for do tipo que foge de um copo de água.Nessa época,tomar bastante líquido é a primeira medida para desfilar o corpo macio e iluminado(e prolongar o bronze por muito tempo).

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré