Páginas

02 agosto 2018

Testei creme da Skala Amido de Milho

Sabe aquele creme de tratamento que você vai usar em todas as lavadas? É esse! Impossível não se apaixonar! O Amido de Milho foi formulado especialmente para você que busca um aliado para todos os dias. Esse potão é ultra reparador, ajuda a fortalecer e dar brilho aos fios. E o mais INCRIVÉL de tudo está por vir, pode ser utilizado como Creme de Tratamento e Creme para Pentear.

Sem Sulfato, Parabenos, Petrolato, Silicones e Óleo Mineral. VEGANO! LIBERADO! CO-WASH!

 Vamos começar falando do cheiro, é bem docinho me lembra framboesa, a consistência é meio molinha a mesma de vários produtos da Skala e possui coloração branca.

A primeira forma que utilizei  foi como máscara, lavei meu cabelo com shampoo, retirei o excesso de água com o auxilio de uma toalha e fui aplicando a máscara mecha a mecha por todo cabelo e já fui sentindo aquele desmaio nos fios. Deixei agir por 5 minutos com a touca de isopor. Enxaguei e o desmaio era nítido!

Desembaracei o cabelo facilmente . Diminuiu o frizz, meu cabelo ficou bem alinhado e com um brilho MARAVILHOSO como podem ver na foto. Estou apaixonada.







■ Amido de Milho: Dar força, brilho aos fios opacos. Reconstrução da fibra capilar. 
■ Manteiga de Karité: Ajuda a manter os fios saudáveis. 
■ Óleo de Coco: Promove aos cabelos reparação, brilho, maciez, hidratação, facilidade na penteabilidade
■ D-Panthenol: Força e hidratação.


0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »