Páginas

22 agosto 2018

A melhor forma de enrolar os fios usando prancha

Pode apostar: é possível sim fazer ondulações em seu cabelo com uma chapinha.


Enrolar os fios com prancha

Se você nunca acreditou que pode enrolar os fios usando uma chapinha (e obter bons resultados), esse tutorial irá te ajudar a completar essa missão com sucesso. 
1. Borrife um spray de proteção de calor em todo o cabelo. Divida seus fios em mechas e aplique o spray térmico para evitar que o calor danifique seus fios.
2. Comece a enrolar o cabelo mais próximo da nuca. Usando uma prancha, separe uma pequena mecha de cabelo mais próximo à nuca entre os dois grampos da chapinha. De lá, em um movimento fluido (ou então você vai criar divisões em seu cabelo), torça seu pulso para longe do seu rosto, para que o cabelo deslize pela prancha. Certifique-se de que o cabelo continue a envolver o cano do ferro enquanto empurra o ferro em direção às suas extremidades, o que cria a ondulação. Pense nessa técnica da mesma forma que você enrola uma fita com uma tesoura. Lembre-se, quanto menor a seção, mais curvado ficará o seu cabelo.
3. Continue o processo na direção da linha do cabelo, certificando-se de que os fios estão dentro da prancha, um pouco mais alto que o meio do comprimento. Mais uma vez, tenha certeza de que sua onda começa mais perto do topo da sua cabeça e não apenas nas extremidades.
4. Termine o lado direito, finalizando os fios próximos ao rosto. Esse cabelo será o mais fácil de enrolar, já que o cabelo perto da linha do cabelo tende a não ser tão espesso quanto o resto, então você não precisa deixar o ferro nele por muito tempo para obter resultados.
5. No lado esquerdo, comece pela nuca novamente, passando o cabelo pela prancha e girando o pulso para longe do rosto enquanto move a ferramenta simultaneamente em direção às extremidades. Se você for destro, ao enrolar a parte do meio do cabelo, o braço direito estará sobre a cabeça e os dedos devem estar apontando para o chão. Esse posicionamento é normal (mesmo que pareça estranho) e ajudará a controlar melhor o ferro. Enquanto você se move em direção às extremidades, porém, torcendo seu pulso para longe de seu rosto, você descobrirá que seu braço precisa cruzar na frente de seu rosto para alcançar as pontas.
6. Termine com os fios da parte da frente e voilà – você acabou de enrolar com sucesso o seu cabelo com uma chapinha! Certifique-se de passar os dedos pelos cachos para desmonta-los um pouco. Em seguida, borrife seu cabelo com spray fixador e prontinho!

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »