Páginas

06 agosto 2018

O PODER DA VITAMINA C NA SUA PELE | RESENHA

Sou a louca da pele perfeita. Por isso, sempre estou em busca de novos produtos que gerem esse resultado. E no meio das minhas pesquisas, descobri que a Vitamina C é um excelente aliado para você ter uma PELE LINDA, pois ela CLAREIAILUMINA e ainda SUAVIZA AS RUGAS

Hoje eu vou contar para vocês da minha mais nova aquisição e que já se tornou um super queridinho, o Complexo de Vitamina C da Payot.

O QUE A MARCA PROMETE?
” Vitamina C de aplicação tópica, com poder de penetração cutânea que promove um efeito HIDRATANTECLAREADORREVITALIZANTE e REPARADOR na epiderme.

Ajuda a estimular a formação de colágeno naturalmente produzido pela pele, restitui sua elasticidade, firmeza e vitalidade.

Ajuda a combater a ação dos radicais livres e auxilia a atenuar rugas superficiais e de expressão. A pele torna-se luminosalisa e hidratada.
O QUE EU ACHEI?Desde a primeira aplicação eu achei que a minha pele ficou mais HIDRATADA e ILUMINADA. E com o passar do tempo foi ficando mais CLARA e UNIFORME.

Complexo de Vitamina C da Payot é um sérum oil-free e tem uma textura bem fluida e leve e é indicado para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas iguais a minha.

Assim que você passar ele na pele vai achar oleoso, mas não se preocupe pois ele seca rapidinho e deixa o rosto com uma aparência incrível de pele de bebê.

cheiro é um pouquinho forte no início, mas nada que tenha me incomodado. Até porque assim que seca já não tem mais cheiro nenhum.
Eu passo pela manhã por baixo do protetor solar ou da maquiagem e tenho achado o resultado ainda melhor, a pele fica com uma aparência mais radiante e a maquiagem mais duradoura. Vale fazer o teste e ver qual é a maneira mais adequada de usar para o seu tipo de pele.
 Sempre passe o produto com a pele limpa e não esqueça de esperar secar antes de aplicar algum outro produto por cima.


Com apenas um “pump” você consegue espalhar por todo o rosto e pescoço, ele rende bastante.

QUANTO CUSTA E ONDE COMPRAR?


Paguei R$ 86,00 e encontra nas Perfumarias.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »