Páginas

29 agosto 2018

Argila: a queridinha de quem quer manter a pele bonita e saudável




Com alta concentração de nutrientes, a argila, utilizada como máscara facial, virou queridinha na rotina de quem quer manter a pele bonita saudável. Encontrado em diferentes cores e com propriedades variadas, possui diversos benefícios para a tez. 
BRANCA: rica em oligoelementos que proporcionam efeito detox, revitalizante, cicatrizante, adstringente, purificante e antisséptico. É indicada para todos os tipos de pele, em especial as sensíveis.
VERMELHA: poderosa aliada no combate do envelhecimento. Possui efeito revitalizante, conferindo viço, resistência e estimulando a circulação. Também limpa profundamente e neutraliza os efeitos dos radicais livres.
VERDE: é fonte de óxido de ferro, magnésio e cálcio, que ajudam a nutrir e cicatrizar a pele. Possui também efeito adstringente que regula a produção sebácea e limpa as impurezas da derme. É indicada para o controle de oleosidade e acne.
PRETA: é a argila mais rara e nobre, também encontrada em forma de lava vulcânica. Possui alto teor de silício, enxofre e titânio, que auxiliam no equilíbrio da oleosidade e na desintoxicação, além de possuir efeito anti-infl amatório e adstringente.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »