Páginas

01 agosto 2018

Batiste lança shampoo seco floral em versão travel size

A Batiste, marca britânica referência em shampoos secos e fórmulas inovadoras para cabelos, apresenta uma versão de 50 ml com fragrância floral de seu famoso shampoo seco. Superprática, a nova embalagem tem o tamanho ideal para deixar na bolsa ou levar no nécessaire de viagem. O novo Shampoo Seco Floral 50 ml é indicado para revitalizar instantaneamente os fios, deixando-os mais soltos, volumosos e com aparência de limpos, além de trazer um delicioso perfume de flores!
Como os demais shampoos secos da marca, a versão floral de 50 ml absorve e elimina toda a oleosidade da raiz graças à sua revolucionária composição à base de um amido de arroz exclusivo, que devolve o movimento natural aos cabelos com apenas algumas borrifadas! Também confere volume e ajuda a texturizar o cabelo para penteados, deixando os fios mais encorpados e soltinhos.

Além do Shampoo Floral 50 ml, a marca tem em seu portfólio a versão Shampoo Seco Floral 150 ml; Shampoo Seco Original e Shampoo Seco Blush, ambos nos tamanhos 150 e 50 ml; Shampoo Seco Fresh e Shampoo Seco Cherry, ambos na versão 150 ml; as versões coloridas Shampoo Seco Light & Blonde e Shampoo Seco - Dark & Deep Brown - Castanho Escuro e Preto ambos com 200 ml; e Shampoo Seco Strength & Shine - Força e Brilho com 150ml.
Batiste Shampoo Seco Floral 50 ml - Preço sugerido ao consumidor: R$ 11
Modo de usar: Agite bem o produto antes de cada aplicação. Não use em cabelos molhados ou úmidos. Aplique o shampoo seco sobre toda raiz em jatos curtos, a uma distância de 30 cm. Reaplique conforme necessário. Massageie bem com a ponta dos dedos e escove os cabelos como de costume.
Sobre a BatisteBatiste é marca registrada da Church & Dwight Co., Inc. Seus produtos são formulados com ingredientes diferenciados, premium e inovadores, mantendo os cabelos limpos e saudáveis sem o uso de água, controlando a oleosidade desde a raiz, para resultados imediatos. Utilizados por mais de 3,5 milhões de pessoas no Reino Unido, os shampoos secos Batiste tiveram sua qualidade reconhecida por diversos prêmios internacionais, como HuffPost Style 2014, Best Dry Shampoos, CEW (Cosmetic Executive Women) Beauty Insider’s Choice Winner 2011, Hair Magazine Awards 2010, Pure Beauty 2010 e, no Brasil, pelo Prêmio de Beleza 2013 da Revista NOVA (atual Cosmopolitan) e 100 Melhores de Beleza da Revista Capricho. A Church & Dwight Co., Inc. não autoriza a execução de testes em animais em seus produtos.

SAC: 0800-722-6247 ou faleconosco@batiste.com.br
Sitehttp://www.batiste.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/BatisteBR
Instagram: @batistebr

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »