Páginas

20 agosto 2018

Acquaflora apresenta nova geração de produtos para realinhamento dos fios

Linha está disponível na versão para todos os tipos de cabelo e outra específica para loiros e danificados, e confere efeito liso natural e duradouro, além de preservar a saúde e o brilho dos cabelos

Acquaflora Cosméticos, marca de cosméticos capilares criada em 2003 com o objetivo de oferecer produtos com qualidade internacional e adequados às necessidades dos brasileiros, lança o Sistema de Realinhamento para cabelos sem frizz, com redução de volume e lisos em até 80%, além de macios, brilhantes e com movimento natural. O Sistema ainda está disponível em duas versões: Térmico, para todos os tipos de fiose Matizador, para cabelos loiros e danificados.
Seu diferencial está na tecnologia inovadora baseada no sinergismo da cisteína e dos aminoácidos de queratina – principais aminoácidos presentes nos cabelos - que, combinados com um polímero catiônico de alto peso molecular e o uso do calor e força mecânica, modelam os fios, harmonizam a fibra capilar e tratam, deixando-os mais lisos, saudáveis e com balanço natural por muito mais tempo.
Isento de substâncias prejudiciais aos fios e ao couro cabeludo, o Sistema de Realinhamento Acquaflora é testado dermatologicamente e por profissionais e o único com essa combinação de ativos aprovado pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Cada uma das versões é composta por: shampoo purificante, que limpa e prepara os fios, fluído de realinhamento térmico e complexo nutritivo.  
Sistema de Realinhamento Térmico – R$69,90
Sistema de Realinhamento Matizador – R$74,90

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »