Páginas

20 agosto 2018

7 truques geniais para uma escova de salão em casa

Você nunca mais vai precisar sofrer com um resultado ruim.


modelo com cabelo liso de escova

1. Prenda seu cabelo enquanto seca para ter mais volume
Reprodução/COSMOPOLITAN

Uma vez que a mecha estiver seca, crie um cachinho usando seus dedos e prenda com um grampo. Você não precisa fazer rolinhos muito arrumados ou grampos chiques, só use os que você tem em casa mesmo. Depois que todo o seu cabelo estiver preso, passe um jato frio em cima deles e um pouco de spray de volume. Quando você soltá-los, vai ver o resultado lindo!

2. Use pó translúcido para adicionar textura e tirar a oleosidade do cabelo
Passe um pouco de pó translúcido nos dedos e esfregue na raiz, assim como você faria com xampu a seco. Você também pode usá-lo para “sumir” com a sua franja. É simples: espalhe-o na raiz e jogue a franja para o lado.

3. Se não gostou do resultado, use uma chapinha
Reprodução/COSMOPOLITAN
Quando você faz escova no cabelo e quer deixa-lo bem liso, seus fios podem não ficar do jeito que você gostaria. Se este é o caso, use uma chapinha para finalizar, principalmente na raiz onde tudo fica meio bagunçado
4. Para secar sua franja, mova sua escova em várias direções
Reprodução/COSMOPOLITAN

A franja não é um elemento muito fácil de lidar na hora de secar o cabelo, mas um bom truque é: comece secando para frente, depois mova para os lados na hora em que puxar a escova. Esta variação vai ajudar você a acabar com um resultado mais uniforme. Outras dicas são secar a franja por último, usar o secador na potência máxima e usar uma escova redonda.
5. “Prenda” seu cabelo na escova forte o suficiente
Reprodução/COSMOPOLITAN
Um erro muito comum que as pessoas cometem é não usar muita força na hora de puxar a escova. Para quem tem cabelo enrolado, este é o maior segredo para conseguir realmente conseguir um visual bem liso. As áreas que mais exigem força são: o topo da cabeça, no contorno do rosto e franjas.

6. Jogue o cabelo para o lado e passe spray para mais volume
Reprodução/COSMOPOLITANReprodução/COSMOPOLITAN
Vire a cabeça de lado e use seus dedos (ou uma escova) para espalhar o produto pelo cabelo. Para um resultado ainda melhor, aplique um texturizador e continue penteando seu cabelo com as mãos.

7. Durma com o cabelo preso para manter o resultado
Reprodução/COSMOPOLITAN
Se você fez escova à noite e quer manter o resultado no dia seguinte, durma com o cabelo preso. Divida-o em algumas mechas e prenda em coquezinhos soltos. É muito importante usar grampos em vez de elásticos para não marcar o cabelo.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »