Páginas

13 fevereiro 2011

SABADO COM O ESQUENTA DA PLANET GIRLS:

Olá meninas...!

Vim postar um evento que eu fui ontem.
Eu ganhei convites da minha marca amada e idolatrada a @planet_girls para ir no Esquenta de carnaval no Bar Brahama.


Fui uma convidada de honra (eu e meu Fragoloni)!


Fiquei no camarote, fui mega bem tratada, as meninas da Planet super simpaticas.


O comando da festa ficou por conta da Naninha e Banda e a presença da bateria da escola de samba Vai Vai.


Imperdível também foi a feijoada servida durante a festa! Muito boa, meu Fragoloni se acabou nos sorvetes da @fredissimo.

E para os foliões teve momento beauty center da @vultcosmetica maquiando todas nóa que estavamos no camarote!

Foi muito maravilhoso!!!


Assim que cheguei no evento ganhei a camiseta. E as meninas lindas da Planet Girls me derão os mimos da Planet.


Uma ecobag.
Dentro tinha:

-CARTEIRA (um luxo de linda)

-REVISTA DA PLANET GIRLS 'STYLE'

-LIP GLOSS EFEITO CRISTAL

-ESPELHO DA PLANET GIRLS

-CHAVEIRO DA PLANET GIRLS

-CHAVEIRO DA POLO WEAR

-CHAVEIRO DA VENOM

-LÁPIS DA PLANET GIRLS

-LÁPIS DA POLO WEAR

-LÁPIS DA VENOM

-LOÇÃO HIDRATANTE WATERMELON CANDY (MEGA CHEIROSO)

-AGENDA DA PLANET GIRLS (LUXUOSA)


Meninas eu A-D-O-R-E-I!!! TUDO!!
Foi um sábado pra lá de maravilhoso!

Amei demais!!

Olha só Planet sábado eu e o meu Fragoloni estaremos lá viuuuu!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »