Páginas

18 fevereiro 2011

HIDRATANTE: NÃO DÁ PARA VIVER SEM:

O verão resseca a pele tanto quanto o inverno. Portanto, você precisa passar hidratante regularmente para não deixá-la desidratada. O produto ajuda a segurar a água que já está na pele e reforça a barreira formada pela epiderme para evitar que ela evapore. Quando há pouca água, s células ficam murchas e perdem a vitalidade, deixando a pele áspera e grossa.


-HIDRATAÇÃO PODEROSA: Quem tem pele bem seca deve apostar em produtos com ureia, PCA sódico, lactato de amônia e estrutura da membrana epidérmica(DMS em inglês). Essas substâncias são eficientes para reter água na pele, combatendo o ressecamento. Também, ajudam a manter a integridade das células, minimizando coceira e descamação.

-PELE FRESQUINHA: Se você gosta de produtos menos espessos, que não melam o corpo, pode optar por hidratantes com aloe e vera, chá verde, alantoína e extrato de algas. Eles têm uma textura pouco oleosa, e em contato com a pele, evaporam rapidamente e garantem uma sensação de frescor- ótimos para você usar logo depois de tomar sol.

-ACERTE NA ESCOLHA: O ideal é levar em conta não somente o seu tipo de pele mas também o estado dela (ressecada, descascando, irritada) e o seu perfil - sem tempo para nada, louca por cremes... O cruzamento desses três elementos garante uma opção certeira, ajudando você a ter regularidade ne hora do uso.

* SUA PELE PEDE ÁGUA*

NÃO ADIANTA PASSAR UM CREME MARAVILHOSO SE VOCÊ NÃO BEBER ÁGUA REGULARMENTE. ISSO PORQUE TODAS AS ESTRUTURAS DA PELE DEPENDEM DELA PARA FUNCIONAR, GARANTINDO MAIS ELASTICIDADE E VIGOR. O IDEAL É CONSUMIR UMA MÉDIA DE 2 LITROS POR DIA. SE VOCÊ NÃO TEM ESSE COSTUME, VEJA ALGUMAS DICAS QUE PODEM AJUDÁ-LA:
-COMECE COM MEIO COPO E AUMENTE A CADA DOIS OU TRES DIAS, ATÉ CHEGAR À MARCA DE 2 LITROS;

-ESPALHE GARRAFAS DE 500 ML PELOS LUGARES QUE VOCÊ MAIS FREQUENTA, COMO O ESCRITÓRIO, O SEU QUARTO, O CARRO. E TENHA SEMPRE UMA NA BOLSA;

-VOCÊ ACHA ÁGUA SEM GOSTO E SEM GRAÇA?
ACRESCENTE FOLHAS DE HORTELÃ OU GOTAS DE LIMÃO, QUE DÃO UM TOQUE ESPECIAL.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »