Páginas

02 fevereiro 2011

ESMALTES DA CHILLIE'S PINK:

Meninas vim postar os mimos que a Chillie's Pink me enviou...

Para quem não sabe a Chillie's Pink foi a primeira empresa brasileira a lançar esmalte afrodisíaco.

Recebi duas cores,que já testei. É fácil de esmaltar, possui um brilho muito bom e uma secagem bem rápida! Com três camadas o acabamento fica bem legal.
Para remover os cantinhos não tive problemas, o esmalte é fácil de remover e não mancha.

Bem agora vamos as cores que recebi:

ESMALTE METÁLICO "BALADEIRA":

Ele é da coleção Atrevida.
É um azul metalico bem bonito.




ESMALTE CREMOSO" MORANGUINHO":

É da coleção Delícias do Brasil.

Eu adorei os dois.
Super indicado.....
Entrem no site, são várias cores.Cliquem no banner (a esquerda) da Chillie's Pink e se divirtam.

1 comentários:

CLOSET DE LUXO disse...

Eu quero esse azul!!
Amei o blog e já estou seguindo. Dá uma olhadinha no meu tb.
bjs
Sú Cutolo
http://garotaselegance.blogspot.com

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »