Páginas

06 fevereiro 2011

ATIVADOR DE BRILHO DA LACAN COSMÉTICOS:

Ola boa tarde meninassssss.
Vim postar sobre um produto que A-D-O-R-E-I.
Recebi ele da parceira do blog a Lacan Cosméticos.
" A Lacan Cosméticos é uma empresa especializada em tratamento capilar, os produtos são desenvolvidos com matéria prima selecionada e com eficacia comprovada.O resultado é comparado aos cuidados realizados no salão (eu concordo).
Ela foi fundada em 1.996 e preza pela qualidade dos produtos e pelo respeito com seus consumidores.
Os produtos da Lacan são vendidos nas melhores perfumarias de São Paulo e Grande São Paulo. Quem mora fora desta região não precisa ficar tristinha dá para adquirir pela loja online da Perfumaria Penélope (www.perfumariapenelope.com.br)


Bom, chega de papo e vamos ao produto:

É o Ativador de Brilho.
Ele promete brilho extremo co efeito duradouro, hidratar, reduzir o volume (eu adorei), nutrir e também protege contra excessos de temperatura, umidade e poluição.
Ele é elaborado com silicones nobres e filtro solar, e age instantaneamente.
É sem enxague.
Eu amo este produto, tudo que ele promete,cumpriu e não deixou nada a desejar.
E o cheirinho...... É mara!!!
Eu como não sou nada exagerada fico espirrando o produto no meu cabelo toda hora! (exagerada)

Meninas usem e me conte!

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »