Páginas

15 junho 2012

Schraiber lança Chia em Grãos

Semente auxilia no processo de emagrecimento, regula o funcionamento do intestino, faz bem para o coração e para a pele


Fonte de vários nutrientes fundamentais para o organismo, a Chia, semente de origem mexicana, rica em ômega 3, antioxidantes, fibras, cálcio, ferro, fósforo e magnésio, oferece inúmeros benefícios à saúde, ao bom humor e à beleza. Tendo em vista a importância e a versatilidade deste alimento funcional, a Schraiber, empresa referência no segmento de phitocosméticos, homeopatia, florais e suplementos nutricionais, acaba de lançar a Chia em Grãos, que será comercializada em lojas especializadas, farmácias e supermercados.


De acordo com estudos, o suplemento alimentar, aliado a dieta e atividades físicas, auxilia no processo de emagrecimento, graças à sua grande quantidade de fibras solúveis e insolúveis. “A Chia ajuda a promover a sensação de saciedade, no funcionamento intestinal, além de desintoxicar”, informa Evelin Egedy, engenheira química da Schraiber.


A semente de Chia também é um bom alimento para celíacos, pois não contém glúten,  contribui para o controle do nível glicêmico no sangue, e beneficia pessoas que têm intolerância à lactose, por ser uma excelente fonte de cálcio. Pelas suas propriedades antioxidantes, a Chia ajuda ainda no combate aos radicais livres, moléculas que participam do processo de envelhecimento. Por conter ômega 3, ela proporciona ação protetora para o cérebro e coração.


Fácil de consumir, a chia não precisa ser triturada ou moída. Os grãos podem ser adicionados a outros cereais, ao iogurte, salada, refeições ou a uma bebida de preferência, como sucos ou leite de soja. O produto também tem certificação Kosher, que atesta  que seus ingredientes, assim como o modo de preparo, cumprem as leis dietéticas e de produção judaicas, e garantem qualidade e pureza dos itens desde o início de sua produção. 



Preço médio: R$ 44,80Apresentação: Frasco com 300g

SAC Schraiber: 0800 12 4522
SAC São Paulo:
011 4184 4522
www.schraiber.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »