Páginas

12 junho 2012

Chega ao mercado brasileiro Suplemento Nutricional exclusivo para a pele masculina e com tecnologia italiana

O UOMO PELLE, da linha IN PELE, rico em vitaminas, minerais e frutooligossacarideos, controla a oleosidade, aumenta a síntese de colágeno, previne o envelhecimento, oferece proteção antioxidante e previne o surgimento de acne.


Quem disse que só as mulheres se preocupam com a aparência está enganado. Os homens têm conquistado cada vez mais espaço nas clínicas estéticas e nas prateleiras das farmácias e perfumarias, com aproximadamente 40% do mercado. Por isso, as indústrias dermocosméticas preparam fórmulas específicas para atender às peculiaridades da pele masculinas, até mesmo por meio dos suplementos nutricionais, que já são febre entre as mulheres, mas que também pode ser opção para os homens.

Os nutricosméticos surgiram com o conceito de prevenir o envelhecimento da pele ao nutri-la de dentro para fora por meio de cápsulas ricas em vitaminas e minerais, com propriedades anti-aging, antioxidantes, redutora de oleosidade, redutora da celulite e etc. Por esta razão, diante dessa facilidade de tratamento e aceitação do mercado, as empresas especializadas passaram a investir mais nesse segmento, principalmente para o público masculino, que ainda possui cautela no uso de cosméticos. A IN PELE Nutricosméticos, por exemplo, investiu anos de estudos e pesquisas em seus laboratórios na Itália para atender exclusivamente aos homens, quando desenvolveu o UOMO PELLE.

Segundo a empresa, o produto possui o diferencial de conter em sua fórmula vitaminas e minerais quelatos, que possuem maior absorção pelo organismo e são essenciais para prevenir o envelhecimento e controlar a oleosidade da pele masculina, além de ir ao encontro da comodidade e praticidade que o homem procura. “Uso produtos cosméticos quase diariamente, mas ainda de forma bastante discreta. Certamente, com a opção de um nutricosmético específico, aumentarei consideravelmente os cuidados com a minha pele”, comenta o Administrador Denilson Teixeira.
A estrutura da pele masculina é basicamente idêntica à feminina, no entanto, em função da ação hormonal, há diferenças significativas na espessura, além do aspecto mais oleoso. “As glândulas sebáceas da pele masculina são mais ativas devido ao maior nível de testosterona circulante, o que leva à maior formação de acne e aumento da oleosidade cutânea. Por isso, é imprescindível que os produtos direcionados ao público masculino atuem contra a oleosidade”, comenta o Cosmetólogo e Consultor Técnico da IN PELE, Maurício Pupo.


UOMO: Inspiração italiana
O novo produto da linha IN PELE previne e trata o envelhecimento cutâneo ao aumentar a síntese de colágeno, reduzir oleosidade e diminuir a acne graças à ação dos frutooligossacarídeos extraídos da “scarolla” italiana cultivada na região da Sicília, na Itália. Esse polissacarídeo com ação prebiótica, exclusivo da linha IN PELE, é considerado o mais rico em elementos orgânicos que favorecem e aumentam a absorção de vitaminas e minerais presentes na composição do UOMO PELE, que foi especialmente formulada e balanceada para os cuidados da pele masculina.

“Esta associação cuidadosamente balanceada e diferenciada para pele masculina, é considerada fator chave na eficácia do tratamento”, informa Pupo.

Inovações Exclusivas INPELE:

Fonte: IN PELE® Integratore Nutrizionale
A mais avançada linha de Nutricosméticos para os cuidados da pele e dos cabelos. Seguindo os mais altos padrões de exigência e balanceamento nutricional, a nova linha IN PELE® Integratore Nutrizionale per la Pelle possui 100% de Minerais Quelatos exclusivos que garantem a mais alta absorção, além de Frutooligossacarídeos balanceados para um ótimo equilíbrio.
Site: w
ww.inpele.com
0800 774 24 04


*Fórmula Italiana;
*100% Minerais Quelatos (alta biodisponibilidade);
*Não Engorda;
*Não Contém Glúten;
*Não Contém Açúcar .

Ingestão diária recomendada:
Tomar uma cápsula duas vezes ao dia, de preferência às refeições, com água mineral.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »