Páginas

14 junho 2012

Rejuvenescimento 3D

Três tecnologias associadas, três sessões e vários benefícios. Essa é a proposta do rejuvenescimento 3D para a mulher moderna que não tem tempo a perder. Com esse tratamento, é possível na mesma sessão atuar contra a flacidez, rugas finas, manchas, vasinhos e poros abertos.

 Para atender mulheres cada vez mais sem tempo, as clínicas estéticas buscam alternativas de tratamentos rápidos, eficazes e, o melhor de tudo, que atuam de forma integral contra o envelhecimento da pele, na mesma sessão, que pode ser realizada, inclusive, na hora do almoço, sem atrapalhar os demais compromissos do dia.


O rejuvenescimento 3D, por exemplo, é considerado ideal para esse perfil de mulher. Trata-se da associação de três tecnologias de laser na mesma sessão para rejuvenescimento da pele, que atua nas três camadas: derme profunda, superficial e epiderme, por meio do Titan, do Limelight e do Geneses. “São equipamentos já consagrados internacionalmente, mas a associação deles na mesma sessão, em sequência, é inusitado. Ou seja, abordamos todos os sinais do envelhecimento como flacidez, rugas, manchas e vasinhos, de uma só vez, além de estimular e tratar a pele por completo em toda a sua estrutura de forma não dolorida e rápida”, confirma a Médica Dermatologista da Clínica Splendore e Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Dra. Mônica Felici.

Em Pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi, encomendada pela Revista Veja, mostra que as mulheres se sentem bem quando as pessoas passam a elogiá-las. Na pesquisa, a beleza é um valor tão sólido quanto caráter, o que pode refletir mais segurança na vida profissional e pessoal. Portanto, a medicina estética busca aprimorar técnicas e otimizar o tempo dos tratamentos para ir ao encontro dos desejos e necessidades da mulher contemporânea. O rejuvenescimento 3D proporciona, em apenas três sessões, com intervalos mensais, resultados visíveis e surpreendentes.

“Costumo participar de diversos congressos em todo o mundo. Percebo que o brasileiro exige melhores resultados em relação a outros países. Por isso, atesto que o tratamento 3D oferece retorno rápido para quem não tem muito tempo a perder”, comenta Dra. Mônica. Ela ainda observa que o tratamento pode ser feito por todos os tipos de pele, em qualquer época do ano.

 Titan+ Limelight+ Genesis = rejuvenescimento rápido

*Titan - Age na produção de colágeno e ação lifting imediata.
*Limelight - Age nas manchas e no estímulo de colágeno. Atinge a superfície da pele e permite corrigir várias lesões da pele facial e corporal decorrentes do fotoenvelhecimento como: rugas finas, envelhecimento facial, envelhecimento das mãos, do dorso e pescoço, vasos faciais muito finos, rosácea, manchas senis, danos solares, mudanças de textura da pele, olheiras, poiquilodermia (manchas, vasos e envelhecimento do colo e pescoço), manchas e pigmentações.

*Genesis - Atua em rugas finas, cicatrizes de acne, rosácea e melhora da textura da pele, fechando poros muito dilatados.

Fonte: Dra Mônica Felici
Dermatologista Clínica Splendore Campinas-SP
Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia

1 comentários:

Anônimo disse...

While this might seem fantastic at first glance, let’s take a closer
look at their reasoning and their findings. The game derived its concept from Peg Solitaire, a board game called Brainvita.

While playing these games you need to solve the
mystery of the story. Several marathons are still being played to test many
theories about the game's length until now. With this great popularity, one can wonder how this game became so popular.

Feel free to visit my website; free tetris online game arcade games

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »