Páginas

11 janeiro 2011

EU FIZ E PERDI MEDIDAS:

Drenagem é uma tecnica de massagem que estimula o sistema linfático mais acelerado,mobilizando a linfa até os glânglios linfaticos.Por esse processo são eliminados o excesso de líquido e as toxinas.

A drenagem linfática pode ser feita de forma manual,mecânica ou por meio de uma modalidade mais recente,a eletroestimulação.Ela é aplicada com movimentos de pressão leve,suave,rítmica,lenta e precisa.Muita gente diz que a drenagem é dolorida.Tem que doer para funcionar?


Não.A finalidade é coletar os líquidos presos entre as células,colocá-los nos vasos capilares e,por meio de variados movimentos suaves,fazê-los caminhar para que sejam eliminados.
Por isso,a massagem deve ser rítmica,sem muita pressão.Assim,não há a necessidade de manobras que provoquem dor ou desconforto.
A massagem não emagrece.Isso quer dizer que não se perde gordura atraves da massagem.Mas se as medidas mais cheinhas são causadas por acúmulo de água,aí sim pode haver uma redução de medidas.
Já se o problema for celulite a drenagem funciona mais como uma técnica preventiva já que ela evita que esse excesso de água cause uma inflamação no tecido gorduroso.
EU INDICO FUNCIONA MESMO......

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »