Páginas

11 janeiro 2011

AULAS AO AR LIVRE:


Se você é fã de sessões com movimentos de luta,ioga ou tai chi chuan,saiba que é possível reproduzir algumas posições e posturas dessas aulas a céu aberto.Inpere-se!

*benefícios: Os golpes,seja no judô,capoeira,caratê ou qualquer outra arte marcial,garantem agilidade,equilíbrio,coordenação motora e concentração.Sem contar que os chutes e os socos não só descarregam a tensão como detonam até 700 calorias por hora.Já praticar uma modalidade zen, desenvolve a flexibilidade e o tônus muscular e ajuda a controlar as emições.Nessas sessôes,você queima cerca de 300 calorias por hora.

*esta na praia?:Experimente treinar as posturas mais desafiadoras,como invertidas,saltos ou chutes,na areia fofa.É mais difícil,mas se você cair o risco de se machucar é menor.


*vai ao parque?: Se optar por uma malhação zen,pratique-a na grama e direcione seu olhar para uma árvore,deixando-se levar pela atmosfera tranquila do ambiente.Você vai reproduzir um movimento de luta?Aproveite a árvore para simular um adversário.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »