Páginas

20 janeiro 2011

PARCEIRA OCÉANE FEMME:

Queridas amigas; olha só o kit que a Océane Femme me enviou para experimentar.Eu nem preciso dizer que amei.Muito fofo; amini lixa de oncinha ameiiiiiiiiiiiiii.
Vamos aos produtos:
Os lenços removedores de esmalte "não contêm acetona" na composição.Hidratante e emoliente,eles auxiliam inclusive na remoção da cutícula.Ideais para ter sempre à mão!Afinal nunca se sabe quando o esmalte vai borrar ou lascar.Disponíveis em embalagens de 25 unidades e também na versão profissional com 100 unidades.

Os lenços removedores de maquiagem comtêm na fórmula vitamina E,um poderoso antioxidante,que age contra o envelhecimento da pele deixando-a saudável e hidratada.Podem ser encontrados em potinhos com 25 unidades.

As mini lixas Océane Femme vem em embalagens pequenas,que lembram aquelas caixinhas de fósforos de hóteis e restaurantes,com 12 unidades cada,elas são de madeira,exatamente como as tradicionais,o que garante a qualidade do produto.Charmosas,vem em seis opções de estampa,cada qual combinando com um momento da mulher:são três versões de romanticos florais;uma versão em poá -bolinhas brancas em fundo preto,e duas ultramodernas -zebra e onça,para as mais sofisticadas.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »