Páginas

18 janeiro 2011

Afrodisíacos Chillie’s Pink ®!

Gentemmm estou aqui para falar da nova parceira do blog.

Empresa lança coleção de esmaltes afrodisíacos
A mega novidade que está agitando o mercado de cosméticos no Brasil não poderia ter sido bolada por outra companhia que não fosse a Chillie's Pink ®.
A Chillie's Pink ® é a empresa que revolucionou o mercado de vendas diretas no Brasil. Tudo isto quando decidiu lançar no país nada menos do que o primeiro catálogo de produtos sensuais do país.
Agora, todos os milhares de brasileiros que buscavam utilizar produtos íntimos sensuais podem adquiri-los de uma maneira super discreta e confortável através de suas consultoras de vendas. O catálogo é recheado de surpresinhas inéditas capazes de transformar a vida íntima dos casais.
A marca lança no Brasil, a linha de esmaltes afrodisíacos “Delícias do Brasil” e “Atrevida”, que agregam ao mercado de cosmetologia brasileiro uma vitória ao propor a invenção de um novo produto com um toque atrativo e sensual.
Colorações inspiradas nas tendências da moda européia para ser a sensação do verão 2011, corroborando ainda com suas nomenclaturas inéditas e chamativas, foram os fatores que permitiram que a coleção fosse lançada. Esta mesma coleção foi arquitetada pela empresária Maitê C. Pedroso, atual diretora da empresa, que cuidou de cada detalhe, como a escolha da cor, da embalagem e dos nomes. “Tudo é afrodisíaco! As cores são lindas, os nomes atraentes e sensuais! Garanto que o mínimo que meus esmaltes irão causar são algumas risadinhas, curiosidade e vontade de comprar e testar o seu poder com seu amado! E no máximo, vamos deixar os nomes dos esmaltes nos induzirem delicadamente”, declara Pedroso.
Apesar de não ter cheiro algum, a novidade desperta a curiosidade e já foi aprovada pelos maiores entendedores do assunto.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »