Páginas

28 fevereiro 2011

TESTADO E APROVADO:

Olá meninas boa tarde!!

Vim postar sobre um produto que testei.

É o POWER LISS- EQUALIZADOR creme- da parceira do blog a VITA DERM.



O que promete:

O equalizador creme neutraliza a carga eletrostática do shampoo agindo com o condicionante que promove força e brilho aos fios, desembaraçando com facilidade e deixando - os com aspecto mais liso e faceis de pentear.

Bem vamos a resenha.

Ele deixou o cabelo com mais vida bem brilhoso.

Tirou aqueles fios arrepiados.

Deixou meus cabelos mais lisos.

E o que eu mais adorei foi que ele tirou o volume do meu cabelo( que na verdade era o que mais me irritava).

Meninas correm para a Vita Derm e comprem que vale a pena!

Super testado e aprovadissimo!!!

27 fevereiro 2011

Alicates para cutícula com tecnologia antimicrobiana agrega higiene e segurança aos cuidados pessoais

A tendência nos salões de beleza é que as clientes possuam os seus próprios utensíli porque, invariavelmente, os acessórios utilizados nos cuidados de estética e higiene pessoal escondem ameaças invisíveis aos nossos olhos, como microorganismos que causam infecções e multiplicam-se rapidamente.





Famosas no mundo inteiro, as manicures brasileiras contam a partir de agora com um diferencial a mais& o cuidado com a higiene e a segurança de seus serviços! Isto porque a Merheje®, em parceria com a Microban®, traz com exclusividade ao mercado, a proteção antibacteriana Microban® incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic Merheje Touch.

Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar. A proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos alicates Merheje Basic e Merhere Touch.
Os lançamentos têm design exclusivo, ergonomia, tecnologia de ponta e eficiência, garantindo uma sensação de conforto e prazer durante o manuseio.

Além de agregar mais higiene, os alicates se mantêm com aparência de novos por muito mais tempo. Contudo, a proteção antibacteriana não substitui a necessidade de limpeza e esterilização dos utensílios, mas é, sem dúvida, um importante complemento da higiene, tornando o produto mais fácil de ser limpo.

A linha Merheje Basic com proteção Microban está disponivel em quatro cores: Rosa, Verde, Lilás e Azul. ( preço sugerido entre 4,00 e 6,00 reais)


www.merheje.com.br

A linha Merheje Touch com a proteção Microban está disponível em quatro cores: Rosa, Azul, Verde e Lilás. (preço sugerido entre 8,00 e 10,00 reais)

25 fevereiro 2011

MIMOS DA PARCEIRA - MIRRA'S COSMÉTICOS!!

Olá meninas!
Vim postar sobre a parceira do blog a MIRRA'S COSMÉTICOS.



SOBRE A MIRRA'S COSMÉTICOS: Atuante no mercado brasileiro no desenvolvimento e fabricação de cosméticos no qual buscam cada vez mais otimização e satisfação de seus parceiros, clientes, funcionarios e consumidores. Com uma estrutura sólida e capital 100% Nacional, vem conquistando cada vez mais o mercado brasileiro, também contando com o mercado exterior( Mercosul, América Latina e Ásia), com um crescimento sustentável e sólido.
Além da ótima performance e qualidade de seus produtos, onde atendem hoje todas as classes sociais; contam também com uma equipe totalmente qualificada para atender todas as necessidades de seus clientes e consumidores cada vez mais exigentes e conhecedores de produtos.
Por esses o outros motivos, tem a certeza que são uma empresa totalmente preparada e capacitada em âmbito nacional e internacional para atender todas as necessidades e desafios que o mercado venha propor.

Recebi da Mirra's Cosméticos estes mimos:



* CANETA LIMPA ESMALTE *



* AMOLECEDOR DE CUTÍCULAS *



Vou testar os produtos e em breve posto a resenha.

LEVANTE O COPO, NÃO O PESO:

Bom dia meninas!

Vim postar uma tendência nos barzinhos descolados, o drinque sem álcool ajuda você a manter a dieta e a "elegância" mesmo depois do segundo copo.

Vou ensinar vocês a fazer uma receita leve e colorida.

* PASSIONBERRY *



- 5 pedras de gelo
- 1/2 xíc. de suco de cranberry
- 3/4 de xíc. de suco de maracujá light
- água com gás
- 1/2 rodela de laranja e folhas de hortelã (para decorar).

Coloque o gelo num copo longo.
Acrescente o suco de cranberry e o de maracujá e complete com a água (sem encher o copo até a boca). Decore com a laranja e a hortelã.

24 fevereiro 2011

Shampoo Progress Cabelos Grisalhos: Higienização com proteínas vegetais para um cabelo sem nuances amareladas e madeixas hidratadas

Foi-se o tempo em que cabelos brancos significavam falta de vaidade ou falta de feminilidade.
Atualmente, é sinônimo de personalidade e um bom exemplo disso é a atriz Meryl Streep no filme "O Diabo veste Prada" com os cabelos brancos, mas toda chique e poderosa. Na verdade, passou a ser uma forma de assumir a beleza natural da maneira mais autêntica possível e com muito estilo.




No entanto, para estar bonito, sem manchas amareladas e toque macio é preciso o uso de produtos específicos para este tipo de fio que é mais fragilizado, justamente pela perda de melanina.
Pensando nisso, a Lacan desenvolveu o Shampoo Progress - Cabelos Grisalhos formulado com as mais ricas propriedades das proteínas vegetais que higienizam e tratam o fio, devolvendo brilho e sedosidade.
Este produto é enriquecido ainda com Proteína do Trigo que é um potente hidratante e recuperador da camada protetora do fio; proteína do Arroz que restaura a fibra capilar; extrato de Rosa Branca que é rico em óleos essenciais, aminoácidos, ácidos orgânicos, glicídios, pró-vitamina A, vitamina C e sais minerais e também Extrato de Açaí com propriedades extremamente nutritivas e protetoras que deixam os cabelos macios, sedosos e luminosos e ainda Pantenol com ação estimulante, regeneradora e umectante.
Juntos este ativos têm ação adstringente, mas também cicatrizante, antiinflamatória, antisséptica, calmante, refrescante e ainda emoliente, hidratante, amaciante, restauradora e antioxidante.O resultado final são fios mais brancos, hidratados e com brilho intenso.

Shampoo Progress Cabelos Grisalhos – Preço Médio R$18,90.

www.lacan.com.br

SUCO ANTI ENVELHECIMENTO:

Olá meninas um excelente dia!!!
Vim postar mais uma receita anti envelhecimento; essa além de nos ajudar é bem deliciosa.

Vamos aos ingredientes:



- 1 pessego vermelho
- 1 maçã vermelha
- 1 banana
- 1 iogurte natural.

23 fevereiro 2011

QUER FICAR MAIS LEVE? OLHO NO SÓDIO:




Você é fã de macarrão instantâneo?
Cuidado!
Numa avaliação da Anvisa feita com 20 categorias de produtos, ele foi o campeão em sódio - contém até 167% da dose diária recomendada em apenas uma porção.
Em excesso, você sabe, essa substância faz o organismo reter líquido e ganhar peso.
Portanto, se não quiser abrir mão do produto, coloque-o no carrinho só depois de comparar o rótulo.
Isso porque, das 12 marcas investigadas, algumas tinham duas vezes mais sódio que outras.
Melhor ainda: dispense o tempero que vem no saquinho- é ali que mora o perigo.
Outra sugestão para que a massa engorde menos: acrescente legumes e peito de peru (ou outra proteína magra).

SUCO PARA ALIVIAR TPM:

Ingredientes:



- 1 copo de leite de soja
- 1 col de sopa de gergelim
- 1 col de sopa de linhaça
- 1 col de café de levedura de cerveja
- 1 col de açucar

* BENEFICIOS *

A soja apresenta os fito hormônios que auxiliam na prevenção dos trantornos da TPM, além de aminoácidos essenciais que tem ação significativa no controle da serotonina.
A linhaça e o gergelim apresentam a lignana, potente antioxidante e anti cancerígeno além do Omega 6, as leveduras são ricas em todas as vitaminas do complexo B, incluindo a piridoxina, que é um excelente auxiliar nas displasias mamárias e sintomas da TPM.

22 fevereiro 2011

DICAS DE ALIMENTAÇÃO:

Oiiiiiiiiiii minhas queridas amigas!!!
Vim fazer um post sobre saúde e alimentação.



Porque a alimentação é a base de tudo. Você é o que come. Tudo que ingerimos acaba fazendo parte do que somos e por isso a alimentação é parte fundamental dos nossos cuidados com a saúde!!!
Temos que ter disciplina e evitar açucar e sal em excesso, beber ao menos 2 litros de água por dia, evitar frituras e doces, comer verduras, legumes, frutas e cereais. Bom, isso nós sabemos, assim como sabemos que não é fácil, mas temos que ter disciplina. O resultado?



Muita saúde e a beleza como consequência!!!
Muitas mulheres tem problemas intestinais e as vezes ficam dias sem ir ao banheiro, o que é prejudicial e nos deixa inchadas, não é mesmo?

Uma maneira natural de melhorar e regularizar o funcionamento do intestino é a ingestão de fibras.
Vejam as dicas!!!

1-) Consuma pelo menos 4 porções de frutas e vegetais todos os dias. Consuma com a casca toda vez que puder, pois elas comtêm muita fibra;

2-) Teste novas receitas com feijoes, ervilhas e arroz integral. Estes possuem boas quantidades do nutriente;



3-) Consuma farinha ou farelos de cereais no café da manhã;

4-) Escolha pães, cereais e bolachas que contenham farinha integral como ingrediente mais importante;

5-) As fibras devem ser incorpadas na alimentação gradativamente para evitar sensação de inchaço ou dores causadas por gases;

6-) Beba de 6 a 8 copos de água por dia para ajudar no trânsito intestinal;

7-) Evite comprar alimentos processados. A maioria tem suas fibras removidas;

8- ) Fique de olho nas informações dos rótulos dos alimentos. Boas fontes de fibras possuem no mínimo 10% da quantidade diária necessária.


** Regra de Ouro: Quanto maior for o consumo de fibras maior deverá ser a ingestão de água! **

SUCO PARA ABAIXAR O COLESTEROL:



INGREDIENTES:

- 2 cenouras

- 4 maçãs

- 1 cacho de uva

- 1 pedaço de gengibre

- 1 xícara de salsinha.

21 fevereiro 2011

MERHEJE LANÇA LINHA TEENS DE ALICATES PARA CUTÍCULAS COM PROTEÇÃO ANTIBACTERIANA:

Uma das principais empresas do país na fabricação de produtos para beleza e cuidado com as unhas, a Michel Merheje acaba de lançar no mercado a linha de alicates para cutícula com proteção antibacteriana Microban® nos cabos. Voltada ao público teen, a linha foi desenvolvida em cores vivas, com cinco diferentes opções - rosa, roxo, azul, verde e amarelo. Assim como as linhas Merheje Basic Merheje Touchce possui a tecnologia Microban® incorporada nos cabos dos alicates, o que inibe continuamente a proliferação de bactérias, fungos e leveduras causada pelo constante manuseio, prevenindo possíveis contaminações e maus odores provocados por esses microorganismos. Aplicada diretamente na fabricação do cabo do alicate, a proteção antibacteriana Microban® acompanha o mesmo durante toda sua vida útil, mantendo a aparência de novo por mais tempo, além de facilitar a limpeza e esterizar.



Há 59 anos no mercado, a Michel Merheje é conhecida pela constante preocupação com a qualidade de seus produtos e bem-estar dos seus consumidores. Com isso, a , Merheje agrega a seu produto um diferencial que faz dele um sucesso não só no Brasil, mas também no exterior, sendo exportado para mais 50 países entre América Norte, Europa, África e Oceania.

SUCO ANTI CELULITE:

Bom dia meninas!!
A dica do suco de hoje é para exterminar aquela que acaba com a gente a bendita 'celulite'.

Esta receita é bem fácil de fazer, e sem contar o bem que o suco faz.

INGREDIENTES:



- 250 ml de água de coco
- 2 castanhas do para
- 1 folha de couve
-1 maçã

20 fevereiro 2011

SUCO PARA DIMINUIR A ANSIEDADE:

Ingredientes:



- 4 cenouras
- 1 talo de aipo
- 1 punhado de folhas de hortelã
- 6 folhas de alface
- 2 maçãs

19 fevereiro 2011

SUCO REJUVENESCEDOR:

Nós mulheres estamos sempre a procura de cremes, sucos bem enfim todo que nos faça rejuvenescer.
A minha dica de hoje é rejuvenesça com um suco especial.

Ingredientes:



- salsa

- talos de salsão

- 1 cenoura

- 2 fatias de melancia

Bom meninas, espero que vocês gostem.

18 fevereiro 2011

HIDRATANTE: NÃO DÁ PARA VIVER SEM:

O verão resseca a pele tanto quanto o inverno. Portanto, você precisa passar hidratante regularmente para não deixá-la desidratada. O produto ajuda a segurar a água que já está na pele e reforça a barreira formada pela epiderme para evitar que ela evapore. Quando há pouca água, s células ficam murchas e perdem a vitalidade, deixando a pele áspera e grossa.


-HIDRATAÇÃO PODEROSA: Quem tem pele bem seca deve apostar em produtos com ureia, PCA sódico, lactato de amônia e estrutura da membrana epidérmica(DMS em inglês). Essas substâncias são eficientes para reter água na pele, combatendo o ressecamento. Também, ajudam a manter a integridade das células, minimizando coceira e descamação.

-PELE FRESQUINHA: Se você gosta de produtos menos espessos, que não melam o corpo, pode optar por hidratantes com aloe e vera, chá verde, alantoína e extrato de algas. Eles têm uma textura pouco oleosa, e em contato com a pele, evaporam rapidamente e garantem uma sensação de frescor- ótimos para você usar logo depois de tomar sol.

-ACERTE NA ESCOLHA: O ideal é levar em conta não somente o seu tipo de pele mas também o estado dela (ressecada, descascando, irritada) e o seu perfil - sem tempo para nada, louca por cremes... O cruzamento desses três elementos garante uma opção certeira, ajudando você a ter regularidade ne hora do uso.

* SUA PELE PEDE ÁGUA*

NÃO ADIANTA PASSAR UM CREME MARAVILHOSO SE VOCÊ NÃO BEBER ÁGUA REGULARMENTE. ISSO PORQUE TODAS AS ESTRUTURAS DA PELE DEPENDEM DELA PARA FUNCIONAR, GARANTINDO MAIS ELASTICIDADE E VIGOR. O IDEAL É CONSUMIR UMA MÉDIA DE 2 LITROS POR DIA. SE VOCÊ NÃO TEM ESSE COSTUME, VEJA ALGUMAS DICAS QUE PODEM AJUDÁ-LA:
-COMECE COM MEIO COPO E AUMENTE A CADA DOIS OU TRES DIAS, ATÉ CHEGAR À MARCA DE 2 LITROS;

-ESPALHE GARRAFAS DE 500 ML PELOS LUGARES QUE VOCÊ MAIS FREQUENTA, COMO O ESCRITÓRIO, O SEU QUARTO, O CARRO. E TENHA SEMPRE UMA NA BOLSA;

-VOCÊ ACHA ÁGUA SEM GOSTO E SEM GRAÇA?
ACRESCENTE FOLHAS DE HORTELÃ OU GOTAS DE LIMÃO, QUE DÃO UM TOQUE ESPECIAL.

SUCO EMAGRECEDOR:

Bom dia meninas.
A minha dica do suco de hoje é o emagrecedor, ele auxilia no emagrecimento.
A receita é refrescante e tem propriedades que facilitam a digestão.

Ingredientes:



- 1 maçã
- 1 copo de água gelada
- 2 fatias grossas de abacaxi
- 1 colher sopa ou 6 folhinhas de hortelã
- 1/2 xícara de café de de suco de limão.

17 fevereiro 2011

Parceira Vita Derm:

Boa tarde meninas!
Vim falar da parceira do blog a VITA DERM.
*SOBRE A VITA DERM:

Fundada em 1984 a partir do sonho e ideologia do empresario e farmacêutico, Marcelo Ariel Schulman que contou com o apoio de sua esposa.
A Vita Derm iniciou com uma pequena farmácia de manipulação que foi crescendo e, aumentando sua equipe de proficionais até tornar a empresa que é hoje.

Recebi da Vita Derm



Este cremito para o cabelo e é bem cheiroso.
É Creme Equalizador.
Vou testar e em breve postarei a resenha.

SUCO ANTIOXIDANTE:



INGREDIENTES:

- casca de 1 abacaxi ( lave com uma escovinha)

- 1 litro de água

- 3 col.(sopa) de áçucar

- 1 folha de couve com o talo

- folhas de hortelã

Ferva a casca na água por 10 minutos.
Deixe amornar e bata a água e a casca no liquidificador com os outros ingredientes. Coe e sirva com gelo.

* APROVEITE A CASCA DO ABACAXI*

Da próxima vez que você abrir um abacaxi, coma a polpa e reserve a casca. Essa é a parte da fruta que contém mais cálcio, fibras solúveis e vitaminas A, C e as do complexo B. Também carrega mais bromelina (substância que facilita a digestão) que a polpa.



Este suco além de refrescante, digestivo e antioxidante.

16 fevereiro 2011

MIMOS DA PARCEIRA LINEA VITTA!:

Boa noite meninas!
Vim falar da parceira do blog a LINEA VITTA!!!

Sobre a Linea Vitta:

A Art Médica, desde a sua criação que foi no ano de 2000, tem como objetivo oferecer tanto na area médica como na de saúde e beleza, soluções para proporcionar as pessoas uma vida saúdavel e plena.
Foi com esse intuito que nasceu a Linea Vitta, que oferece diversos produtos nas linhas de cosméticos, maquiagem e higiene, desenvolvidos com alta tecnologia, qualidade e com o que há de mais novo no mercado.
Os produtos da Linea Vitta oferecem momentos de relaxamento, beleza, saúde e frescor no dia a dia. Garantindo mais qualidade de vida aos seus consumidores.

E recebi deles duas Máscara Facial Hidratante.



Uma é de Framboesa que é indicado para peles com baixa luminosidade.

A máscara facial hidratante de Aloe que é indicada para peles secas e desidratadas.

SUCO ANTI ACNE:

Bom dia meninas!

A minha dica de hoje é para quem sofre com acne.

Ingredientes:


- 1 folha grande de couve

- 3 maçãs verdes

- 1 rodela de lima

Indicação: é antiflamatório e desintoxicante, colaborando para limpar a pele.

A lima é rica em antioxidante( vitamina C).

E a couve facilita o funcionamento do intestino.

15 fevereiro 2011

ALIMENTO PARA AS UNHAS:




Você não sabe se está comendo certo?
Olhe para suas unhas. Estão fortes, lisas e brilhantes?
Então o consumo de nutrientes está sendo suficiente. Mas se estiverem secas, quebradiças e com linhas marcadas ,é provável que você esteja deixando de consumir alimentos importantes. Uma alimentação boa para as unhas deve ter:

-PROTEÍNA, FERRO E CÁLCIO: A carência desses nutrientes deixa as unhas fracas, quebradiças e com manchas brancas. Boas fontes: iogurte, peixe, frango, carne, soja, ovo, ostra, espinafre e tomate.

-VITAMINAS DO COMPLEXO B: Unhas fracas, escuras e sem brilho sinalizam a escassez das vitaminas dessa família, especialmente de B7 (biotina) que é encontrada nas nozes.


-ZINCO: A falta desse mineral provoca manchas brancas e linhas verticais. Boas fontes: carne, frutos do mar, ovo, grãos integrais e sementes(linhaça ,gergelim).

SUCO PÓS ACADEMIA:

Olá meninas boa tarde!

A minha dica do suco de hoje é para tomar depois do treino:


Vamos ao ingredientes:



- 5 peras

- 5 maçãs

-água de coco.

14 fevereiro 2011

PARCEIRA VERIDICA IT:

Ola meninas boa noite!

Vim falar da parceira do blog a VERIDICA IT .
Ela foi fundada em 1996, é uma empresa de cosméticos com sede em São Paulo.
No começo a venda era feita de porta em porta. Hoje encontramos em todas perfumarias.(podem comprar meninas porque é maravilhosa)
A empresa conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados. Trabalhando em parceria com clientes e fornecedores, com o objetivo de oferecer o melhor atendimento em todas as etapas de trabalho.

Recebi deles três produtos super maravilhosos que amei:

-SOMBRA TRIO No 08

-SOMBRA ILUMINADORA No 03

-BRILHO LABIAL ROMANCE

Meninas super aprovadisssssssiiiimmmooo!!!

TESTEI:

Meninassssss vim falar de um produto super mara que recebi da parceira do blog a Lacan Cosméticos, é o Hidratante Capilar In Performance, uso noturno.



Ele combina óleos e manteigas vegetais nobres, ricas em nutrientes que revitalizam os fios penetrando e reparando a fibra capilar.
Hidratante e nutritivo de ação intensiva para uso durante a noite, restaurando os cabelos tornando- os macios, sedosos, maleáveis, e com brilho realçado.
Meninas ele cumpri a risca o que promete, quando acordo meus cabelos realmente estão bem macios.
E sem falar que estou apaixonada pelo cheirinho, que é super mara!
Super indicadissssssssimo!

SORTEIO NO @charisprodutos:




Olá meninas, vim falar da nova parceira do blog a Charis Professional.

Ela inovou o conceito de perfumes, cosméticos e tratamento capilar.

Projetada dentro de padrões de alta tecnologia de primeiro mundo, trazendo produtos inovadores , a Charis comprova sua qualidade e excelência em produtos nacionais.

E para você ganhar um Shine Skin e ficar linda no verão é muito fácil. Siga a @charisprodutos e de RT na frase "Amo usa Charis Professional".

Vamos meninas, quanto mais RTs mais chances de ganhar.

SUCO EMAGRECEDOR:

Bom dia meninas!

Hoje segundona bate um arrependimento do tanto que comemos no final de semana, né meninas. Ai toda segunda é a mesma coisa: fazer regime.
A dica do suco de hoje é para ajudar quem estrapolou.

Suco emagrecedor:


Ingredientes:

- 1 punhado pequeno de algas secas

- 1 beterraba

-1/2 maçã

- 4 cenouras.

A maçã e a cenoura ajudam na digestão.
A beterraba auxilia a circulação do sangue.
E as algas contribuem para inibir a fome, estimulando a saciedade.

13 fevereiro 2011

SABADO COM O ESQUENTA DA PLANET GIRLS:

Olá meninas...!

Vim postar um evento que eu fui ontem.
Eu ganhei convites da minha marca amada e idolatrada a @planet_girls para ir no Esquenta de carnaval no Bar Brahama.


Fui uma convidada de honra (eu e meu Fragoloni)!


Fiquei no camarote, fui mega bem tratada, as meninas da Planet super simpaticas.


O comando da festa ficou por conta da Naninha e Banda e a presença da bateria da escola de samba Vai Vai.


Imperdível também foi a feijoada servida durante a festa! Muito boa, meu Fragoloni se acabou nos sorvetes da @fredissimo.

E para os foliões teve momento beauty center da @vultcosmetica maquiando todas nóa que estavamos no camarote!

Foi muito maravilhoso!!!


Assim que cheguei no evento ganhei a camiseta. E as meninas lindas da Planet Girls me derão os mimos da Planet.


Uma ecobag.
Dentro tinha:

-CARTEIRA (um luxo de linda)

-REVISTA DA PLANET GIRLS 'STYLE'

-LIP GLOSS EFEITO CRISTAL

-ESPELHO DA PLANET GIRLS

-CHAVEIRO DA PLANET GIRLS

-CHAVEIRO DA POLO WEAR

-CHAVEIRO DA VENOM

-LÁPIS DA PLANET GIRLS

-LÁPIS DA POLO WEAR

-LÁPIS DA VENOM

-LOÇÃO HIDRATANTE WATERMELON CANDY (MEGA CHEIROSO)

-AGENDA DA PLANET GIRLS (LUXUOSA)


Meninas eu A-D-O-R-E-I!!! TUDO!!
Foi um sábado pra lá de maravilhoso!

Amei demais!!

Olha só Planet sábado eu e o meu Fragoloni estaremos lá viuuuu!!!

SUCO ANTI ENVELHECIMENTO:

Ola bom dia meninas.

Hoje a minha dica do suco é anti- envelhecimento. Acho que é o que nós procuramos.

Vamos aos ingredientes:





- 2 cenouras

-1/2 limão

- 2 rodelas de abacaxi

- 1 copo de água-de-coco

11 fevereiro 2011

DETOX NO CABELO:



O detox já virou moda entre as celebridades: desintoxicar o couro cabeludo para que os fios nasçam mais fortes e bonitos. O excesso de produtos, como pomada,spray, mousse e outros finalizadores, e o uso constante de secador e chapinha aumentam a oleosidade e podem favorecer o aparecimento da caspa- um gatilho para o cabelo ficar malnutrido, ressecado e opaco. Vamos ao segredo:

1: Escove o cabelo antes de entrar no banho para remover o excesso de oleosidade e eventuais descamações;

2: Dilua o xampu num recipiente com água antes de espalhá-lo na cabeça. Assim, ele é melhor distribuido e não deixa resíduo em um único local;

3: Use a ponta dos dedos para esfregar o couro cabeludo. Além de limpar,isso ativa a circulação;

4: Esqueça o xampo hidratante por um tempo. No lugar dele, opte por um cosmético para cabelo oleoso;

5: Invista num condicionador excelente. Esse, sim, deve ser super-hidratante. Mas atenção: aplique o produto da orelha para baixo;

6: Evite usar muito produto sem enxágue por cerca de um mês. Silicone e definidor de cachos estão liberados nas pontas para domar os fios.

SUCO ENERGÉTICO:

A dica de hoje é um suco energético.

Vamos aos ingredientes:




- 1 goiaba vermelha

-2 colheres de sopa de mel

- 10 folhas de hortelã

- 1 copo de água de coco.

Espero que vocês estejam gostando.
Me contem!!!

Resultado do sorteio da @oceanefemme:

Olá meninas bom dia.



Eu agradeço a todas vocês que participarão do sorteio, sei que todas vocês mereciam. Mais só uma vai levar o kit.

http://sorteie.me/1DHi15

Este é o link do sorteio e a sortuda foi a @danapromo.

Parabéns!!Ela seguiu todas as regras!!

A sorteada tera 2 dias para me responder, caso ela não entre em contato, farei outro sorteio.

10 fevereiro 2011

LAVOU, TÁ NOVO!

Hoje, quero falar sobre algo que parece simples, mas que precisa de um cuidado todo especial: você sabe como lavar os seus cabelos?




Ao contrário que muita gente pensa, não faz mal lavar os cabelos todos os dias. Aliás; o ideal é justamente a lavagem diária, para evitar que os fios fiquem oleosos. O que é um erro é dormir com as madeixas úmidas ,porque isso pode causar caspa úmida e seborreia, entre outros problemas. Isso acaba com o humor de qualquer um, não é mesmo?

!DICAS

Arrase na hora de lavar o cabelo!

*Em geral, aplicamos o xampu três vezes em todo o cabelo. A primeira aplicação remove o excesso de oleosidade da raiz; a segunda lava os fios e a terceira finaliza o tratamento. Já o condicionador deve ser aplicado só nas pontas, para não pesar os fios. Dá para ver bem o resultado, por exemplo, em quem tem cabelo crespo ou ondulado: os cachos ficam muito mais definidos quando se aplica o produto só nas pontinhas.

*É legal você usar também um xampu de limpeza profunda,que é mais completo e elimina a poluição e o excesso de produtos que ficam nos fios. O ideal é usar uma vez por semana, sem exageros! Usar demais esse tipo de produto acaba até fazendo mal.

*Como escolher o xampu ideal? Peça uma ajuda para seu cabeleireiro! Ele vai saber indicar o melhor produto para o seu tipo de cabelo. Quando o cabelo têm muita química o mais indicado é usar xampu sem sal.

*A temperatura da água também é importante. Lave sempre com água morna, se possível fria, pois a água quente agride os fios e os cabelos ficam opacos e sem vida.

SUCO PARA DIMINUIR A SACIEDADE:



INGREDIENTES:

- 4 peras

-3 fatias de melão

- 1 cenoura.
 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »