Páginas

ESTRIAS -ESSE PROBLEMA TEM JEITO:



As indesejadas estrias, não são um problema exclusivamente feminino. Ao contrário, atingem mulheres e homens de todas as idades, independentemente de apresentarem pele branca ,morena ou negra.
É verdade, que as mulheres têm mais predisposição a estrias do que os homens em função de fatores hormonais. As estrias podem ser tratadas.
E melhor ainda: os primeiros resultados positivos já são visualizados a partir da quarta sessão do tratamento, com uma visível melhora no aspecto e coloração das estrias. Além disso, os resultados não regridem e as estrias tratadas não necessitam de qualquer manutenção, pois a pele já foi restaurada.


TRATAMENTO PERSONALIZADO:

O número de sessões necessárias varia de acordo com tipo de estria e características da pele do paciente. As estrias são classificadas em tipos de acordo com uma série de critérios.
O tratamento é realizado diretamente na estria. Com medicamentos preparados à base de substâncias que estimulam a produção de colágeno e elastina, a volta da coloração normal da pele, a formação de uma nova vascularização que foi rompida e hidratação. Esse procedimento vai propiciar a recuperação da pele estriada e da flacidez local, que normalmente acompanha as estrias.
Para aplicar os medicamentos diretamente na estria, utiliza se uma agulha muito fina que penetra apenas entre dois e três milímetros na pele. A estria é uma cicatriz interna, cremes aplicados na superfície da pele nada adiantam.


FATORES DE RISCO:

Para prevenir a ocorrência de estrias é fundamental conhecer os fatores de risco desse problema estético e de saúde. Entre eles estão,por exemplo, um ganho repentino e excessivo de peso; o estirão que acontece no período da puberdade ou, ainda nessa fase, no caso de meninas. O crescimento dos seios, em mulheres grávidas, o aumento da barriga durante a gestação; e, independente do sexo, o uso de corticoite por período prolongado. Em todos os casos, não há como garantir total prevenção em relação às estrias, mas é recomendado tratar a pele para diminuir o risco de ganhar essa cicatriz. A prevenção deve começar na puberdade.


É POSSÍVEL PREVINIR:

Para prevenir ou amenizar a ocorrência de estrias, é indicado a hidratação constante da pele, que contribui para que esse órgão do corpo ganhe mais elasticidade,com cremes manipulados indicados pelo médico e feitos em fármacias de confiança,reconhecidas pela Agência de Vigilância Sanitária.


TIPOS DE ESTRIAS:

*PRIMÁRIA: estria recente em que o rompimento dos vasos capilares local provoca a coloração vermelha
*SECUNDÁRIA: trata-se de uma estria "madura" de de coloração esbranquiçada
*NACARADA: estria bem aberta e profunda,mais comum em gestantes.

2 comentários:

  1. Gostei muito do post, eu depois que tive meu filho fiquei com algumas dessas odiadas estrias, já tentei de tudoooooo e elas continuam la firme e fortes! Ai como eu odeio elas :)

    Beijokas, otima domingo :)

    Daniela
    http://blablablaweb.blogspot.com/
    @blablablaweb

    ResponderExcluir
  2. CUIDADOS GLOBAIS PARA O ROSTO E COLO DA PELE MADURA OU AMADURECENDO AGREGANDO EFEITO CLAREADOR

    Conheço o sofisticado creme HELIXIENCE CREME de cuidados globais para o rosto com efeito clareador para peles maduras com rugas e / ou com sinais de hiperpigmentação

    Ele contem nanocápsulas de flavonoides de frutas cítricas que inibem a síntese de melanina, diminuindo a hiperpigmentação.assim como ativos com ação hidratante, Antiinflamatória e anti-edematosa. Contem silanol com ação refirmadora, acido marunico com efeito quelador e Algisuim C com efeito anti-glicolização.

    E um dos lideres de mercado de institutos na França e o resultado é simplesmente glamouroso como a origem dele, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .


    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.


    ESTUDOS DE EFICACIA MENSURAVEL:

    Estudo 1 : período 6 horas
    Diminuição em 21% da taxa de peróxidos cutâneos

    Estudo 2 : período 60 dias
    Medições: 60% das voluntárias apresentaram clareamento da hiperpigmentação, medido por cromatômetro.
    Avaliações sensoriais: 100% das voluntárias julgaram sua pele 'mais bonita', 100% mais suave e macia, 90% mais lisa, 80% com manchas mais claras, 60% com diminuição do tamanho das manchas, e 40% que suas manchas desapareceram. A associação foi apreciada e bem tolerada por todas as voluntárias.

    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda):

    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

    ResponderExcluir

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré