Páginas

Shampoo Progress Cabelos Grisalhos: Higienização com proteínas vegetais para um cabelo sem nuances amareladas e madeixas hidratadas

Foi-se o tempo em que cabelos brancos significavam falta de vaidade ou falta de feminilidade.
Atualmente, é sinônimo de personalidade e um bom exemplo disso é a atriz Meryl Streep no filme "O Diabo veste Prada" com os cabelos brancos, mas toda chique e poderosa. Na verdade, passou a ser uma forma de assumir a beleza natural da maneira mais autêntica possível e com muito estilo.




No entanto, para estar bonito, sem manchas amareladas e toque macio é preciso o uso de produtos específicos para este tipo de fio que é mais fragilizado, justamente pela perda de melanina.
Pensando nisso, a Lacan desenvolveu o Shampoo Progress - Cabelos Grisalhos formulado com as mais ricas propriedades das proteínas vegetais que higienizam e tratam o fio, devolvendo brilho e sedosidade.
Este produto é enriquecido ainda com Proteína do Trigo que é um potente hidratante e recuperador da camada protetora do fio; proteína do Arroz que restaura a fibra capilar; extrato de Rosa Branca que é rico em óleos essenciais, aminoácidos, ácidos orgânicos, glicídios, pró-vitamina A, vitamina C e sais minerais e também Extrato de Açaí com propriedades extremamente nutritivas e protetoras que deixam os cabelos macios, sedosos e luminosos e ainda Pantenol com ação estimulante, regeneradora e umectante.
Juntos este ativos têm ação adstringente, mas também cicatrizante, antiinflamatória, antisséptica, calmante, refrescante e ainda emoliente, hidratante, amaciante, restauradora e antioxidante.O resultado final são fios mais brancos, hidratados e com brilho intenso.

Shampoo Progress Cabelos Grisalhos – Preço Médio R$18,90.

www.lacan.com.br

2 comentários:

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré