Páginas

10 novembro 2011

Sorteio em parceria com a Pró Corpo Plástica:

Oi meninas, muito obrigado a todas vocês que participaram, a Pró Corpo Plástica irá entrar em contato com todas inscritas, e a sorteada foi a Camilla Barçante parabéns em breve a Pró Corpo vai entrar em contato com você.

Beijos...

Olá meninas, estou muito feliz a Amanda da Pró Corpo Plástica, entrou em contato comigo para fechar um sorteio para vocês leitoras!!!!

A clínica atua há 5 anos no mercado é especializada em Estética e Cirurgias Plásticas. Oferece tratamentos como: Peeling, Remoção de Tatuagem, Rejuvenecimento facial, Depilação a laser, entre outros.

E nesse sorteio TODAS que se inscreverem vão ganhar.

Então vamos ao sorteio:

Quer se livrar dos pêlos de uma vez por todas?

A Clínica Pró-Corpo está realizando uma promoção super especial, e ira presentear uma leitora com TRÊS sessões de depilação à laser nas axilas!!!! \o/



Regras para participar:
  • Seguir publicamente o blog Coisinhas de Dani;
  • Siga  @dany_vprado e @ProCorpo no twitter;
  • Twitter a frase (pra ganhar mais uma chance e se inscrever novamente): Quero ganhar três sessões de depilação à laser da @ProCorpo que a @dany_vprado está sorteando. http://migre.me/67t8j
  • Preencher o formulário abaixo:


E tem mais!! Quer ganhar um super presente?

Todas que  seguir blog, Curtir Pró-Corpo no Facebook neste LINK  para ganhar 01 cortesia de Depilação a Laser na axila.

Comente no Mural da Pró-Corpo, com a frase: EU QUERO Depilação a Laser na axila! http://migre.me/67t8j

OBS: E não se esqueçam de preencher o fómulario, não esquecendo o tel. para a Clinica entrar em contato com vocês agendando o dia!!!!


Não deixe de participar!









 O(a) premiado(a) só poderá solicitar seu prêmio nas Clínicas da Pró-Corpo nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Londrina, Santos e Campinas

O sorteio começa hoje e terminará no dia 12/12.

Boa sorte meninas!!!!

6 comentários:

Dany disse...

@Rosa maria boa sorte......

Claudia Uchoa disse...

Participando!!

Ana Carolina Lima disse...

Amei a promo, mas eu moro em Brasília.
mimimi :/
Boa sorte pra quem participar! ;)

Claudia Uchoa disse...

Fiz uma cortesia de depilação lá hoje. Amei! As meninas são simpaticíssimas,COM CERTEZA VOU VOLTAR!

Andréa disse...

Olá! Obrigada pelo convite... já aceitei
e estou participando!

Dezinha disse...

Oie.
Participo, claro!
Boa sorte pra mim, beijo pra ti.

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »