Páginas

14 novembro 2011

Como deixar as pernas prontas para o verão?

Elas trabalham duro, nos levam de um lugar para o outro e durante todo o inverno permanecem escondidas. Mas, com a chegada do verão, as pernas se desnudam e passam a receber mais atenção. É neste momento, que com um olhar um pouco mais crítico, passamos a enxergar alguns vasinhos, que simplesmente não existiam na temporada passada. Além disso, problemas de circulação são cada vez mais freqüentes: estima-se que 18 % da população adulta convivam com eles.


 
De acordo com Aline Capuano, fisioterapeuta, especializada em laser, a atividade física constante ajuda na prevenção de varizes e problemas de circulação, mas depois que eles já surgiram, uma avaliação médica criteriosa deve ser realizada e uma das opções terapêuticas mais eficazes é o uso de laser. “O tratamento a laser para varizes é considerado a técnica mais moderna para solucionar o problema. Este procedimento não é invasivo, evita a intervenção cirúrgica e o uso de anestesia, permitindo que o paciente retorne ao trabalho imediatamente”, complementa a especialista.

Pensando nisto, a Cutera lança o Excel V, junção de dois comprimentos de onda - 532nm e 1064nm – indicados para lesões superficiais finas e até profundas e de maior diâmetro. Além disso, o portfólio de tratamento para vasos, conta também com o laser Genesis V – um ND Yag micropulsado para tratar os eritemas difusos tão comuns em faces, colos e pescoços. “Desta forma, não serão só as pernas que ficarão mais bonitas neste verão”, finaliza Aline Capuano.
Saiba mais
Excel V (Cutera)
Portátil e com um moderno designer, o que permite o transporte com facilidade, o Excel V possui três modos de laser, 532 nm KTP e Nd: YAG 1064 nm (Genesis micropulsado e Excel pulso longo), o que oferece a capacidade de tratar uma ampla gama de condições vasculares em um único sistema. O 532 nm KTP é um laser verde que trata as condições vasculares superficiais em alta energia e pulso curto e tem indicação para telangectasia facial, vermelhidão difusa, lesões pigmentadas e poiquilodermia. O Excel 1064 nm pulso longo trata lesões vinho do porto, nervo rubi, spiders faciais, angiomas, hemangiomas e vasos das pernas. Enquanto o laser 1064 nm micropulsado trata cicatrizes, vermelhidão difusa, rosácea, textura da pele e poros abertos. Além disso, o sistema patenteado microssegundo Nd: YAG é indicado para rejuvenescimento da pele por estimulação de colágeno.
Sobre a empresa

A Medsystems, importadora exclusiva de equipamentos e tecnologias para atender dermatologistas, cirurgiões plásticos e vasculares, é representante no país da empresa americana Cutera, com sede na Califórnia e fabricante da Plataforma XEO, que representa o mais completo sistema de laser e luz intensa pulsada, permitindo aplicação de diversas combinações de tratamentos como: foto rejuvenescimento (ablativo e não-ablativo), epilação, flacidez da pele e terapia vascular. Em 2011 a empresa ampliou o seu negócio com a distribuição dos equipamentos da marca alemã Quantel Derma detentora da tecnologia dos aparelhos LEDA 808 nm (escâner diodo), que oferece o mais rápido sistema de epilação a laser diodo com segurança e eficácia para todos os tons de pele, e EXELO2, versátil sistema de laser CO2, para tratamentos ablativos e fracionados de rejuvenescimento facial. Fundada em 2002, a empresa também oferece assistência técnica de seus produtos e ministra treinamentos para assegurar o perfeito funcionamento dos sistemas e zelar pela segurança e bem estar de médicos e pacientes.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi querida, tudo bom?
Estou passando para agradeçer sua visitinha & seu comentário!
Volte sempre, adoro ver você lá!!! Obrigada pelo carinho de sempre :-)
Beijinhos, fique com Deus!
Dany
Blog: http://danybarcellos.blogspot.com
Twitter: @danielabarcell

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »