Páginas

01 novembro 2011

Como cuidar as unhas em casa:

É sempre bom ir à manicure para ficar com as unhas impecáveis, mas, com a correria do dia a dia, nem sempre isso é possível. Isso não quer dizer que você tenha passe livre para sair na rua com unhas roídas, mal cuidadas e cutículas feias. Reserve sempre alguns minutinhos à noite para realizar uma rotina básica de hidratação e limpeza das unhas, que pode seguir este passo a passo:
Sempre comece sua manicure caseira tratando da limpeza das unhas. Use uma escovinha de cerdas macias para remover as sujeiras sem se machucar. Depois, coloque as mãos de molho em água morna por dez minutos para amolecer a cutículas. Isso vai ajudar a retirar os excessos de pele sem tirar bifes.





Aplique uma camada de base antes de passar seu esmalte preferido, isso evita que as cores mais fortes acabem manchando suas unhas. Ao passar esmalte, faça o possível para ficar longe do sol e do vento: eles provocam aquelas bolinhas detestáveis e vão fazer você gastar muito tempo tentando deixar o resultado perfeito.

Se você não tiver spray para secagem rápida em casa mergulhe as mãos em água gelada assim que terminar, esse truque é infalível! Depois de pintar as unhas, lixe a pontinha de cada uma e aplique uma camada de extrabrilho para finalizar: o efeito vai ficar mais chique e o esmalte vai durar bastante nas suas mãos.

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »