Páginas

Como consertar o batom quebrado:

A nossa mania de fazer a maquiagem mais rápido que o personagem The Flash e depois jogar tudo dentro da bolsa às vezes acaba com o tempo de vida útil dos cosméticos. É base que vaza, sombra que vira farelo, batom quebrado…Um horror!
 
 
 
Mas não precisa mais ter um surto de raiva porque seu batom “bapho” quebrou pouco depois de você ter investido toda sua mesada na compra. Esse tipo de acidente é comum e, para nossa sorte, fácil de resolver.


Para consertar um batom quebrado basta aquecê-lo com secador por cerca de 20 segundos e, em seguida, deixá-lo no freezer durante meia hora.Fica praticamente novo! Ah, na falta de um secador você também pode usar a chama do fogão, é efeito é igual, mas tome
cuidado para não derreter seu batom.


Isso é possível justamente por causa da composição da maioria dos batons. Como eles são feitos de cera e óleo são fáceis de moldar e recuperar em caso de acidentes.

1 comentários:

  1. Nossa que dica boa!! Quase choro quando os meus quebram!! Adoreii!!

    http://ideiasdeartista.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré