Páginas

12 novembro 2011

ÓLEO DE ARGAN E COMPLEXO ACID3D‏:

ÓLEO DE ARGAN, COMPLEXO ACID3D, AMAZON TRAT, AÇAÍ, GUARANÁ, CUPUAÇU, CARBOCISTEÍNA E DIVERSOS ATIVOS EM UMA ÚNICA LINHA CAPILAR

Linha exclusiva que proporciona efeito liso e promove tratamento intensivo aos cabelos




A Mutari mais uma vez surpreende e lança produtos diferenciados para os profissionais da beleza, Turbo Lyss, Royal Lyss Ambar e Royal Lyss Gold, e pensando no consumidor final, para a manutenção dos fios, a Mutari traz Everyday Royal Lyss, específica para manter os cabelos lisos por mais tempo, bonitos e saudáveis.



Turbo Lyss potencializa a ação alisante do Royal Lyss Gold e Royal Lyss Ambar, redutores de volume, produtos que não ameaçam a saúde dos profissionais e dos clientes. Turbo Lyss e os Redutores Reconstrutores são produtos sem adição de formol, práticos e seguros, que apresentam resultados surpreendentes.


Contém ativos do Oriente e da Amazônia como: óleo de argan, oliva, cálamo, mirra e canela, tendo como base o Royalty Blend que associados à exclusiva tecnologia Amazon Trat e carbocisteína reduz o volume e promove tratamento intenso aos fios. Também com o diferencial do complexo Acid3D, carboxilas e dicarboxilas, que são ácidos de plantas e frutas, como a uva e resultam em um blend que deixa os cabelos mais lisos.
A linha deve ser usada em conjunto: O Turbo Lyss antes dos Redutores Reconstrutores Royal Lyss Gold ou Royal Lyss Ambar, de acordo com tipo de cabelo do cliente.
O uso dos produtos promove alinhamento da fibra e selamento cuticular, garantindo um resultado eficaz nos cabelos.
Informações sobre os produtos:
Turbo Lyss – Potencializador de liso, inovação com nanotecnologia que prepara a fibra capilar para receber os ativos redutores de volume Royal Lyss.
Redutor Reconstrutor Royal Lyss Ambar – Indicado para cabelos castanhos claros a pretos, naturais ou com mechas avermelhadas, marrons, cabelos castanhos grisalhos.
Redutor Reconstrutor Royal Lyss Gold - Indicado para cabelos loiros muito claros ou platinados.
Para mais informações pelo SAC: (31) 3476-7377. Visite o site  www.mutari.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Meninas não saiam sem deixar sua opinião.
vou adorar saber sua opinião.
bjuss

 
Template Free por Cantinho do Blog.Quer um template personalizado para o seu blog? Clique Aqui »